quarta-feira, 22 de abril de 2015

Demi Lovato fala sobre Wilmer Valderrama: "Ele não facilitou as coisas pra mim"










Em entrevista a uma rádio australiana, a cantora disse que o namoro teria acabado de vez se ela não tivesse ido pra rehab


De passagem pela Austrália com a Demi World Tour, Demi Lovato deu uma entrevista reveledora à rádio australiana KISS 1065, no programa The Kyle and Jackie O, no último dia 21.







Durante o papo, a cantora - que nos enche de orgulho - falou da batalha contra as drogas e o álcool e de como se sente muito mais "rebelde" e roqueira hoje, que leva uma vida saudável, do que antes, quando estava maltratando o corpo e a mente. Demi entrou na rehab em 2010.

"As pessoas pensam em rock, logo pensam em headbands, drogas e sexo. Eu acho que se tem muito mais atitude quando você não precisa dessas coisas pra se divertir", disse.

Demi, atualmente com 22 anos, também falou de como isso afetou seu processo criativo. Questionada se precisava estar triste para escrever boas canções, a diva disse que, hoje em dia, não faz mais isso."Aprendi a diferença. Tem uma parte de mim que posso acessar quando quero expressar alguma emoção, isso pode durar algumas horas, e depois eu a devolvo para aquela caixinha", disse.  

Ainda no programa, Demi revelou que a pior fase da vida dela atrapalhou seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, 34 anos, famoso pela participação no seriado That' 70s Show







Segundo a cantora, Wilmer "não facilitou as coisas" para ela e, na sua pior fase, ele teria sido bastante categórico: "Eu não posso ficar por perto se você não se cuidar", teria dito o ator. Isso fez com que Demi, nas palavras dela, lutasse ainda mais pela recuperação.

Essa não foi a primeira vez que a diva agradeceu publicamente o apoio do namorado, com quem tem um relacionamento vai-e-vem (nas palavras dela) desde 2010.  No fim do ano passado, em entrevista a uma revista feminina, Demi já tinha agradecido o apoio de Wilmer, com quem voltou a namorar oficialmente em novembro de 2014.

É isso, casal que se ama até pode balançar, mas enfrenta tudo junto! <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZHoDDCMSXi0/demi-lovato-fala-wilmer-valderrama-ele-nao-facilitou-coisas-pra-mim-857188.shtml

0 comentários:

Postar um comentário