segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mãe de Taylor Swift se emociona ao entregar prêmio especial para filha










Andrea Swift, que luta contra um câncer, fez lindo discurso no ACM Awards 2015




Taylor Swift recebeu um prêmio especial por sua carreira no ACM Awards 2015, que aconteceu na noite de domingo (19/4), em Arlington, Texas. A homenagem foi apresentada pela mãe da cantora, Andrea Swift, que fez um discurso emocionado ao lembrar dos primeiros passos da filha na música.



Andrea, que recentemente divulgou que luta contra um câncer, falou sobre a paixão de Taylor pela música e como ela sempre usou suas composições para desabafar. "A coisa favorita de Taylor é escrever músicas, contar histórias, tocar guitarra ou piano, e eu vi ela fazendo essas coisas em cada momento de sua vida, bons ou ruins", afirmou pouco antes de se emocionar e chorar. "Eu sou uma mãe muito orgulhosa."





Taylor Swift ainda comentou sua recente transição do country para o pop, dizendo: "Alguém me disse uma vez que você só conhece alguém de verdade, quando esse alguém diz algo que você não quer ouvir".



A cantora ainda fez questão de mostrar toda sua gratidão ao country. "Eu estou incrivelmente orgulhosa de ter aprendido com você a tratar as pessoas com carinho e a respeitar o mundo country", finalizou.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dbrn4_FlTZo/mae-taylor-swift-se-emociona-ao-entregar-premio-especial-filha-856660.shtml

0 comentários:

Postar um comentário