segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sérgio Malheiros cresceu e vai te deixar no chão com tanta beleza!










De ator mirim a galã de novela: ele vai te deixar de Alto Astral com essa Cor do Pecado!

Já faz dez anos desde que ele se despediu do papel mais marcante de sua carreira. Em 2004, aos 11 anos, Sérgio Malheiros interpretava o garoto Raí em Da Cor do Pecado e acabou conquistando o coração do Brasil inteiro como o neto do Dr. Afonso.


 




 


Agora, aos 22 anos, Sérgio vive uma ótima fase na carreira. Depois de Da Cor do Pecado, ele participou de várias novelas na Globo e na Record, e hoje vive o nadador Emerson em Alto Astral, trama da 19h que acaba daqui há algumas semanas – ou seja, são as últimas chances de ver o Sérgio assim, ó...


 




Vai perder?


 


Nascido no Rio de Janeiro em 17 de Março de 1993, Malheiros chama a atenção desde pequeno pelo seu talento como ator. Mas ó, aqui entre a gente: nós estamos adorando a fase atual. Porque assim... Ele é tipo o Cauã Reymond da nossa geração! <3 E não é zoeira!


 




Aliás, Sérgio e Cauã foram colegas de elenco em Da Cor do Pecado. Coincidência, né?


 


Em Alto Astral, Emerson é um nadador pobre que treina e trabalha no clube da família de Gaby (Sophia Abrahão), pela qual ele é apaixonado. Só que a Gaby, na verdade, gosta do Gustavo (Gui Leicam). Claro que, a essa altura da trama, muita coisa já rolou com todos esses personagens. Mas uma certeza a gente tem: gostaríamos MUITO de frequentar esse clube:


 




E gostaríamos muito, também, de ser a Gaby por um dia só para ter ~tudo isso~apaixonado pela gente! *-* nosssss!


 




Ah, já comentamos que ele manda muito bem na capoeira?! Pois é! <3


 




Mas se você acha que esse corpão do Sérgio teve que ser espcialmente preparado para a novela, errou. Ser gato e super hot é uma qualidade do próprio Sérgio que, não à toa, conquistou o coração da Gaby fora da novela. Sim, leitora! Ele é o boy da Sophia!


 




 


Tá bem, hein Sophia? Mas Sérgio, P&B é legal, porém amamos uma corzinha. Ajuda a gente?


 




 


Agora sim! hahahah


 


Na reta final da novela, o pisciano está planejando suas férias e já até mudou seu visual. Com um cabelo numa vibe mais anos 60, o ator foi ao SPFW e, em entrevista, contou seus planos de ir à Las Vegas assim que a novela acabar.


 




 


“Vou curtir o Rock in Rio por lá e depois vou à Nova York, para descansar”, contou ele em entrevista à Quem. Só não vamos pedir pra ir junto porque já sabemos que você vai com a Sophia e shippamos muito esse casal, ok?


 


Mas falando em mudança de visual, adoramos seu novo cabelo, viu Sérgio? ;)


 




Ele valorizou seu rosto e te deixou, assim... Ainda mais gato!


 




Maravilhoso <3 <3 <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8nl6Jnr9r1g/sergio-malheiros-cresceu-vai-te-deixar-tonta-tanta-beleza-856440.shtml

0 comentários:

Postar um comentário