quarta-feira, 22 de abril de 2015

Rihanna libera trecho de seu novo álbum e ele é, no mínimo, polêmico!










Falando sobre maconha, material faz parte do álbum #R8, que está saindo aos poucos e ainda não tem data certa para ser lançado na íntegra




Seguindo no lançamento parcelado em 24x no carnê do seu novo álbum, Rihanna liberou em seu site oficial nesta segunda-feira (21) o primeiro interlúdio (pequenas faixas, entre uma faixa principal e outra) do seu próximo trabalho. Clique no play para ouvir!





Intitulado James Joint, este é a quarta novidade do #R8 a ser liberada, e deve causar polêmica por falar abertamente e de um jeito bem sexy sobre algo que, nós sabemos, Riri curte: maconha. Na letra, a cantora diz: "Eu preferiria fumar maconha sempre que respiramos, sempre que você me beija. Não diga que sente a minha falta. Venha me ter". :B



Não à toa, o lançamento aconteceu um dia depois de 20/4, o Dia da Maconha, nos EUA - ou 4/20, em inglês, que é uma referência ao consumo da droga. "Em celebração ao 420, aqui vai um interlúdio do meu oitavo álbum de estúdio, que eu chamei de James Joint", disse Riri. 



Rihanna ainda está finalizando o R8, que segundo ela própria, "terá músicas eternas". O álbum ainda sem data de lançamento na íntegra, mas já está sendo divulgado com os singles "FourFiveSeconds", "Bitch You Better Have My Money" e "American Oxygen".



E aí, você gostou do novo trechinho do R8?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/b_zujSzI_P0/rihanna-libera-trecho-novo-single-ele-minimo-polemico-857400.shtml

0 comentários:

Postar um comentário