segunda-feira, 20 de abril de 2015

Zayn Malik recebe prêmio no Asian Awards e agradece aos meninos do One Direction










Cantor foi premiado pela primeira vez sozinho por sua contibuição para a música




Zayn Malik não surpreendeu apenas por aparecer com o cabelo raspado no Asian Awards, que rolou na sexta (17/4), em Londres. Ele foi premiado pela primeira vez sozinho e fez questão de agradecer aos meninos do One Direction em seu discurso.



Acompanhado do produtor Naughty Boy, Zayn foi premiado por sua contibuição para a música. "Eu geralmente não sou um cara de muitas palavras", falou. "Normalmente eu não faço os discursos."




Meio tímido, ele agradeceu aos pais para em seguida dedicar o prêmio para Harry, Louis, Niall e Liam. "Queria aproveitar esse momento para agradecer os quatro melhores caras que já conheci, enquanto estava na banda e fazendo todas as coisas incríveis que eu fiz", afirmou Zayn, que completou: "Algumas das coisas que fizemos vão ficar comigo para o resto da minha vida e eu sou grato por isso".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rI7-AAOPm0o/zayn-malik-recebe-premio-asian-awards-agradece-aos-meninos-one-direction-856400.shtml

0 comentários:

Postar um comentário