terça-feira, 3 de junho de 2014

Como ouvir o Spotify sem baixar o player do serviço de músicas no PC










O Spotify chegou a Brasil trazendo diversas ferramentas de utilização para seus usuários. O serviço de músicas oferece a possibilidade de carregar um web player que contém as mesmas funcionalidades da versão desktop e roda a partir de qualquer navegador de Internet. A opção é útil para pessoas que estão utilizando computadores de terceiros, em lan house ou que não querer baixar a versão desktop do serviço de streaming. Para saber como utilizar o web player do Spotify, siga este tutorial.

Conhece o Spotify? Veja como usar

Como ouvir o Spotify sem baixar o player do streaming de músicas (Foto: Divulgação/Spotify)Como ouvir o Spotify sem baixar o player do streaming de músicas (Foto: Divulgação/Spotify)

Passo 1. Acesse o site do Spotify e clique em “Ir para o Web Player”;

Acessando o site do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o site do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique em “Entrar” para acessar a janela de login do web player do Spotify;

Acessando a janela de login do web player do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a janela de login do web player do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Realize login usando sua conta no Facebook ou login e senha no serviço de streaming;

Realizando login no web player do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Realizando login no web player do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. O web player será carregado com todos os seus dados e configurações, exatamente como acontece na versão desktop do Spotify.

Web player do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Web player do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é o melhor serviço de streaming de música? Saiba no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-ouvir-o-spotify-sem-baixar-o-player-do-servico-de-musicas-no-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário