sábado, 7 de junho de 2014

8 coisas que os fãs da Lorde estão cansados de ouvir










A cantora é muito criticada desde que deu sua opinião sobre alguns ídolos. Se os próprios artistas a perdoaram, está na hora dos haters darem uma chance!


1. "Lorde canta mal."





Não é o que os números dizem. Lorde foi a cantora revelação de 2013, liderando todas as paradas da música. Além disso, ela foi indicada nas premiações mais importantes da música, levando muitos prêmios, como os de canção do ano e melhor performance pop no Grammy 2014. 



2. "Só tem uma música de sucesso."





Tudo bem que Royals foi o hit que fez Lorde ficar famosa, mas o álbum Pure Heroine é cheio de sucessos, como Team e Tennis Court. O CD se destaca por ser original e ter letras inspiradoras. 



3. "Lorde é feia."





Ela tem uma beleza exótica (linda!) e um dos cabelos enrolados mais incríveis do mundo da música. Mas, o principal não é isso. O mais importante é que Lorde é feliz do jeitinho que ela é. 



4. "Fala mal dos meus ídolos."





A cantora apenas foi corajosa e deu sua opinião. Isso é ser verdadeira. Sem contar que, depois de todos os mal-entendidos, ela virou amiga da Tay Swift, Sel Gomez já falou bem dela e sempre canta Royals nos shows, Lorde foi ao show do One Direction, etc. Os seus ídolos curtem a Lorde! Dê uma chance pra ela também. 



5. "Ela é muito estranha."





E o jeitinho de Lorde a faz ser muito cool! 



6."Usa sempre o mesmo batom!"





Ainda bem. Graças à Lorde, o batom escurão virou moda!



7. "Ela parece ter 40 anos."





Pensa pelo lado positivo: ela pode entrar em qualquer balada e nem vão pedir o documento de identidade. Chora recalque! ;)



8. "Lorde diz ser contra maquiagem, mas tem uma linha da MAC."





Ela não é contra maquiagem! Lorde defende a ideia de que as garotas não precisam usar maquiagem para se sentirem bonitas. Do tipo: "Você é linda naturalmente"! É um discurso muito inspirador sobre auto-estima e não contra maquiagem. 



*Todo fandom sofre! Veja também o que os fãs de Miley Cyrus, Ariana Grande, Anitta e Bieber estão cansados de ouvir! 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uJLovDJYm8w/coisas-fas-lorde-estao-cansadas-ouvir-fandom-785281.shtml

0 comentários:

Postar um comentário