sábado, 25 de outubro de 2014

Wasteland 2: saiba como derrotar Matthias e salvar o mundo no game










Wasteland 2 é um game de estratégia baseado em turnos situado em um mundo pós apocalíptico. Nele, os recursos devem ser bem gerenciados para que não faltem, onde os jogadores se aventuram por terras devastadas. O game foi desenvolvido para Windows, Mac e Linux, pela InXile Entertainment. Confira agora algumas dicas para derrotar Matthias e salvar o mundo.

Confira o review completo de Wasteland 2

Wasteland 2 (Foto: Divulgação) (Foto: Wasteland 2 (Foto: Divulgação))Wasteland 2 (Foto: Divulgação)


Derrote Matthias

Depois de chegar em Arizona, o General Vargas irá andar até você e começar uma conversa. Ele irá se voluntariar para ir junto e você deve aceitar. Ao aproximar da área você irá se deparar com um gigantesco Scorcher com 3,5 mil pontos de vida.

Procure sempre achar cobertura e não cegue muito perto pois ele poderá ataca-lo com o lança chamas. Para derrota-lo procure usar explosivos, rifles sniper e armas de energia irão funcionar bem para acabar rapidamente com o inimigo.

Uma vez derrotado o inimigo, recarregue suas armas e use itens para recuperar seus pontos de vida antes de continuar. Matthias então irá começar uma transmissão de rádio, com importantes informações sobre o enredo geral da trama do game. Procure ficar parado e escutar pois se você se aproximar do grupo de inimigos a frente, a transmissão irá parar e não voltará novamente.

Entre na cidadela para derrotar Matthias (Foto: Reprodução)Entre na cidadela para derrotar Matthias (Foto: Reprodução)

Depois de escutar a transmissão, comece o ataque ao grupo de inimigos. Procure acertar uma granada no meio deles, para dividi-los em grupos menores. Note que não há muitas coberturas por aí, então procure manter os kits médicos e os analgésicos bem perto de você caso necessite.

Quando estiverem derrotados, vá até a Cidadela para falar com o Matthias. Destrua as torres perto do elevador para que você possa descer nele. Recarregue suas armas e recupere seus pontos de vida novamente, pois você irá começar a batalha mais longa de todo o game. Antes de sair do elevador, retire tudo o que puder da Rose e deixa-la com o mínimo necessário caso ela ainda esteja com o seu grupo.

Quando sair do elevador, vá para a direita e entre nas entranhas da cidadela. Quando você chegar perto o suficiente, começará uma conversa com Matthias, enquanto sua transformação ocorre. Uma vez que o Cochise Al seja instalado dentro dele, isto irá espalhar nos outros robôs e, infelizmente, também irá afetar a Rose. Quando a batalha começar, mate-a primeiro e depois busque cobertura.

Procure estar com bastante munição e medipack contra Matthias (Foto: IGN)Procure estar com bastante munição e medipack contra Matthias (Foto: IGN)

Uma boa tática para vencer esta batalha é mandar seu sniper e especialistas em armas de energia para a frente, perto de Matthias. Do seu lugar, você pode vencer os inimigos por você mesmo e depois empurrá-los para onde estão os outros membros do seu grupo para acabar com os inimigos enquanto eles aparecem. A batalha é dura e você realmente precisa de alguns medipacks.

Salve o mundo

Agora que você derrotou todos os inimigos do andar inferior, você será puxado para um corte de cena com o General Vergas. Ele irá aconselhá-lo a ir até a Min’s Workshop e detonar a bomba nuclear do museu, a fim de parar a Al de se espalhar mais ainda. Vá até o canto norte da sala e pegue as escadas até a porta trancada.

Use suas habilidade em computadores para abrir a porta e conversar com o Mercaptain que pousou o seu helicóptero. Passe pela porta de metal e entre na sala central da cidadela dos Rangers.

No final, você terá que escolher quem ficará com a bomba (Foto: Reprodução)No final, você terá que escolher quem ficará com a bomba (Foto: Reprodução)

A bomba nuclear que você precisa detonar está localizada abaixo no primeiro conjunto de escadas e através da sala onde você costumava ser capaz de comprar explosivos. Use suas habilidade de abrir fechaduras na porta para passar e interagir com a bomba, onde será dada a sua última decisão no jogo. Você poderá permitir que o General Vergas se sacrifique, poderá levar sua equipe inteira junto ou poderá escolher uma pessoa para ficar para trás.

Qual a sua opinião sobre Wasteland 2? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/wasteland-2-saiba-como-derrotar-matthias-e-salvar-o-mundo-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário