quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Borderlands The Pre-Sequel: chefe secreto é ativado quando é xingado










Borderlands The Pre-Sequel é o novo game da 2K que conta capítulos anteriores da história da série de FPS, que é cheio de referências sobre cultura popular e Easter Eggs pouco conhecidos. No game, há um chefe secreto que é ativado quando chamado de idiota. Confira o vídeo!

Borderlands The Pre-Sequel: veja dicas para mandar bem no jogo

Borderlands: The Pre-Sequel: conheça o chefe secreto que é ativado quando é xingado (Foto: Reprodução / Kotaku)Borderlands: The Pre-Sequel: conheça o chefe secreto que é ativado quando é xingado (Foto: Reprodução)

No início do game há uma missão paralela na qual você atende ao último pedido de um homem ao andar até um Scav chamado de Nel e dizendo que ele é um idiota (“Dick”, em inglês). Ele então cai aos seus pés, lança um olhar ao céu e grita. Porém, esse mesmo personagem também é um inimigo do nível de chefe. Ele apenas precisa de um empurrãozinho para manifestar suas habilidades e agressão.

Para que isso aconteça você terá que pular em algumas plataformas específicas para montar uma série de letras – D e K – para pendurar em um prédio bem em frente ao Nel. Com um pouco de criatividade, onde havia antes “IC57”, agora lê-se “DICK”.

Nesse ponto Nel perde o controle e a batalha começa, o que inclui também muitos outros inimigos. Como recompensa você receberá um sniper lendário chamado Chikamin Skullmasher. Confira no vídeo!


Qual o jogo que você mais quer comprar este ano?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/borderlands-pre-sequel-chefe-secreto-e-ativado-quando-e-xingado.html

0 comentários:

Postar um comentário