terça-feira, 21 de outubro de 2014

Microsoft lança primeira atualização do Windows 10 technical Preview










A primeira atualização do Windows 10 Technical Preview chegou nesta terça-feira (21). O update trouxe novas funcionalidades, mais de 7 mil melhorias e cerca de 9 mil correções de erros. Entre as novidades, um novo centro de notificações e um atalho de teclado que permite mover janelas entre monitores. 

Windows 10 tem oito 'funções ocultas'; veja melhorias no sistema

Microsoft lança primeira atualização do Windows 10 Techinical Preview (Foto: Divulgação/Microsoft)Microsoft lança a primeira atualização do Windows 10 Technical Preview (Foto: Divulgação/Microsoft)


A nova compilação traz, entre outras coisas, um centro de notificações chamado “Action Center”. O recurso, conhecido por usuários do Windows Phone, chega ao desktop para melhorar a comunicação dos smartphones com o novo sistema operacional.

Além disso, a nova atualização do Windows 10 tornou a tarefa de alternar aplicativos entre monitores instalados muito mais prática. A partir de agora, o atalho de teclado “WIN+SHIFT+seta para direita ou esquerda move as janelas dos aplicativos para outros monitores. Também foi lançado um sistema de animação que evidencia a utilização e a troca entre áreas de trabalho configuradas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/microsoft-lanca-primeira-atualizacao-do-windows-10-techinical-preview.html

0 comentários:

Postar um comentário