terça-feira, 21 de outubro de 2014

Marina Ruy Barbosa fala sobre novo namorado: "Estou feliz"










Em entrevista ao jornal O Globo, atriz ainda falou sobre o fim do namoro com Klebber Toledo




Marina Ruy Barbosa resolveu falar sobre seu novo namorado, o empresário Caio Nabuco, em entrevista ao jornal O Globo. A atriz revelou que "está feliz" e ainda comentou o fim do namoro de três anos com Klebber Toledo, em agosto deste ano.



Nabuco mora em São Paulo, enquanto a atriz mora no Rio, mas isso não tem sido um problema para o casal, que está junto desde setembro. "Estou sempre em São Paulo, ele está sempre no Rio", revelou Mari Ruy Barbosa. "Estou feliz."





Ela também elogiou muito Klebber Toledo, dizendo que eles tiveram uma "relação incrível" e que o ex-namorado "faz parte do que eu sou hoje". "Nenhum término é legal, nem de amizade, nem de namoro, nem de novela. Se separar de alguém é sempre dolorido", desabafou em entrevista ao O Globo. "Continuamos conversando normalmente, está tudo bem."



Atualmente Marina Riu Barbosa está no ar no papel de Maria Isis, na novela Império.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IgmC7jlMJRg/marina-ruy-barbosa-fala-novo-namorado-estou-feliz-807192.shtml

0 comentários:

Postar um comentário