sábado, 25 de outubro de 2014

Super Smash Bros. Wii U terá multiplayer para 8 pessoas, Mewtwo e mais










Super Smash Bros. para Wii U teve uma série de novidades anunciada durante uma conferência Nintendo Direct da empresa. Entre elas estavam um novo modo multiplayer para até 8 jogadores, a revelação de Mewtwo como um personagem extra, um modo que se assemelha a um jogo de tabuleiro e demos dos clássicos onde cada personagem se originou. Super smash Bros. para Wii U será lançado em 21 de novembro.

Testamos Super Smash Bros.: o novo jogo de luta para consoles da Nintendo

Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News)Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News)

O novo modo multiplayer para 8 pessoas terá suporte apenas para multiplayer local, sem online. Trata-se de algo inédito na franquia que deverá trazer lutas ainda mais frenéticas do que já são com 4 lutadores. Para acomodar tanto caos este novo modo, ainda sem nome, contará com estágios especiais, maiores que os tradicionais.

A revelação de Mewtwo como personagem extra foi uma das maiores surpresas, assim como o método para consegui-lo. Durante um período promocional, jogadores que comprarem e registrarem ambas as versões de Super Smash Bros. para o Wii U e Nintendo 3DS, receberão o poderoso pokémon gratuitamente. Espera-se que ele seja vendido como um DLC separado futuramente.

Entre outras novidades há o novo modo Smash Tour que leva jogadores através de um tabuleiro, tendo que girar roletas, usar itens e lutar para vencer. Os tradicionais modos Classic e All-Star agora podem ser enfrentados com a ajuda de um amigo cooperativamente. Por último, o modo Masterpieces traz pequenas demos de jogos clássicos, como Super Mario Bros., Metroid, The Legend of Zelda, entre outros.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.

Via My Nintendo News



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/super-smash-bros-wii-u-tera-multiplayer-para-8-pessoas-mewtwo-e-mais.html

0 comentários:

Postar um comentário