sábado, 25 de outubro de 2014

Resumo da semana em Jogos: Far Cry 4 e Alien Isolation foram destaques










Far Cry 4 foi um dos destaques da semana. Com seu lançamento se aproximando, novos vídeos e detalhes do game foram liberados, revelando um pouco mais de seu modo multiplayer cooperativo e também do mundo de Kyrat. Confira essas e outras notícias de jogos em nosso resumo semanal.

Just Dance 2015, F1 2014 e Bayonetta 2: veja os lançamentos da semana

Far Cry 4 trará modo cooperativo com maior liberdade (Foto: Segment Next) (Foto: Far Cry 4 trará modo cooperativo com maior liberdade (Foto: Segment Next))Far Cry 4 trará modo cooperativo com maior liberdade (Foto: Divulgação)


Sábado

Confira dicas para mandar bem no jogo Borderlands: The Pre-Sequel. Aprenda como jogar o novo Conquest Mode de Super Smash Bros. de Nintendo 3DS. Saiba como melhorar o equipamento de proteção contra radiação em Wasteland 2. Aprenda a ganhar mais dinheiro no game Forza Horizon 2. Saiba como jogar o modo MyTeam, montando o seu time dos sonhos em NBA 2K15.

Analisamos o game Gauntlet, remake do clássico jogo lançado pela Atari em 1985. Apesar das inovações que tentam atrair jogadores mais novos, a nova versão não teve muito sucesso. Leia por quê no review completo.

Gauntlet (Foto: Divulgação)Gauntlet (Foto: Divulgação)

Domingo

Foi realizado nesse domingo a grande final do mundial de League of Legends. A partida foi disputada em um estádio da Coréia do Sul, com mais de 40 mil presentes, e, em uma entrevista com o time campeão, eles afirmaram que a dedicação ao torneio não foi um sacrifício, mas um investimento. Em um resumo do torneio, a Riot afirmou que a equipe brasileira protagonizou um dos momentos mais emocionantes do ano.

Preparamos uma reportagem especial contando algumas das curiosidades mais interessantes da série Need for Speed. Você sabia que o primeiro game é fruto de uma parceria da Electronic Arts com uma revista automobilística? Confira todas as curiosidades.

Veja como jogar o modo carreira no game de basquete NBA 2K15. Veja o guia completo com dicas para jogar o popular game Hero Zero. Aprenda a conseguir itens exóticos e poderosos no game Destiny. Confira cheats e códigos para mandar bem no jogo The Evil Within. Veja como achar o Damonta no game de estratégia Wasteland 2.

Final Mundial de League of Legends reuniu mais de 40 mil pessoas na Coreia do Sul (Foto: Felipe Vinha) (Foto: Final Mundial de League of Legends reuniu mais de 40 mil pessoas na Coreia do Sul (Foto: Felipe Vinha))Final Mundial de League of Legends reuniu mais de 40 mil pessoas na Coreia do Sul (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)

Analisamos o game Pier Solar and the Great Architects, remake do clássico game de Mega Drive, que inclusive foi lançado no antigo videogame da Sega, com cartucho, manual e caixa. Confira o resultado final em nosso review.

Segunda

A duas semanas de chegar às lojas, Call of Duty: Advanced Warfare já ganhou seu trailer de lançamento. O vídeo mostra batalhas pesadas e um pouco da história do game. Confira. Foi anunciado também o aplicativo companheiro do game, que estará disponível no dia do lançamento do jogo, tendo foco no modo Clan Wars e na administração do conteúdo.

Novos detalhes de Far Cry 4 foram revelados. O primeiro deles é quanto à duração do modo campanha, que será de no mínimo 15 horas. A outra novidade é sobre o modo cooperativo do game, que permitirá que todo o jogo seja encarado pelos amigos. Confira a notícia completa.

Lan Houses coreanas possuem contas premium e jogadores pagam a mais por elas (Foto: Felipe Vinha) (Foto: Lan Houses coreanas possuem contas premium e jogadores pagam a mais por elas (Foto: Felipe Vinha))Lan Houses coreanas possuem contas premium e jogadores pagam a mais por elas (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)

Conheça algumas curiosidades das Lan Houses da Coréia do Sul, lá chamadas de “PC Café”. São locais com mais de 200 computadores, fumódromo e planos com mensalidades que dão benefícios exclusivos. Confira.

Veja dicas para vencer inimigos da raça Fallen em Destiny. Aprenda como alterar a posição dos atletas usando cartas especiais em Fifa 15. Confira dicas importantes para ajudar na evolução do game Alien: Isolation. Saiba como escanear o seu rosto e criar um jogador no game NBA 2K15.

Analisamos a versão para PlayStation Vita de Minecraft. A versão para o portátil da Sony foi baseada na edição do PlayStation 3, e ambas podem interagir entre si. Confira o review completo e saiba se a adaptação foi bem sucedida.

Minecraft: PS Vita Edition traz um grande mundo de blocos para explorar (Foto: GameZone) (Foto: Minecraft: PS Vita Edition traz um grande mundo de blocos para explorar (Foto: GameZone))Minecraft: PS Vita Edition traz um grande mundo de blocos para explorar (Foto: Divulgação)

Terça

Vazaram na rede alguns vídeos de Star Wars: Battlefront 3, game que estava sendo desenvolvida para PlayStation 3 e Xbox 360, mas foi cancelado. Apesar de mostrar algo ainda em produção, com lentidão e alguns bugs, os vídeos revelam que o estágio de desenvolvimento estava avançado. Confira.

A Microsoft revelou as novidades que estarão inclusas na atualização de novembro do Xbox One. As principais são a interação com o Twitter em algumas funcionalidades, e também a possibilidade de configurar o plano de fundo, a funcionalidade mais pedida pelos usuários. Confira todas as novidades.

Aprenda como customizar os heróis do jogo Super Smash Bros. do Nintendo 3DS. Confira o detonado completo de Hyrule Warriors para Wii U. Saiba como evoluir o seu jogador no modo carreira de Fifa 15. Confira dicas para acabar com inimigos da raça Hive em Destiny. Saiba como evoluir seu personagem rapidamente em Shadow of Mordor.

Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação))Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação))

Analisamos o esperado game Alien: Isolation, game que recria parte da ação do primeiro filme da franquia, que estreou em 1979. O jogo foi lançado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. Confira como ficou o resultado final no review completo.

Quarta

Na coluna Geração Gamer dessa semana conversamos com o pessoal da Behold Studios, estúdio de Brasília, que está trabalhando no game Chroma Squad, um simulador de estúdio de séries sentai. Confira o bate-papo na matéria completa.

GTA 5 ganhou 10 novos trabalhos para o modo online em homenagem aos 10 anos do lançamento de GTA: San Andreas. Todos eles foram criados por membros da comunidade. Confira.

GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação))GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação)

Borderlands The Pre-Sequel, novo game que conta eventos anteriores aos demais jogos da série Borderlands, tem diversas curiosidades, entre elas a possibilidade de ativar um chefe secreto com um xingamento. Confira.

Um engenheiro criou uma versão portátil do PlayStation 4, batizada de PlayBook 4. Ele já havia feito o mesmo com o Xbox One, criando o Xbook One. O preço total da adaptação foi de aproximadamente 3500 reais. Veja imagens na matéria completa.

Os detalhes do Passe de Temporada de Far Cry 4 foram anunciados. Entre os conteúdos adicionais estão novas missões para o single player, inclusive um em que os jogadores serão colocados no Vale dos Yetis, devendo sobreviver aos “pé-grandes”. Veja os detalhes.

Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Reprodução / Gamefront) (Foto: Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Reprodução / Gamefront))Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Divulgação)

Aprenda como jogar Pix the Cat, o título arcade retrô para PlayStation 4 e Vita. Saiba como desbloquear o Homura Crimson Squad em Senran Kagura Shinovi Versus. Confira as melhores dicas para sobreviver ao Alien em Alien: Isolation.

Analisamos o game The Vanishing of Ethan Carter, jogo de terror para Windows. Apesar de ter um início aparentemente clichê, quem se aventurar mais à fundo conhecerá um bom game. Leia aqui o review completo.

Quinta

GTA: San Andreas receberá no domingo uma versão em HD para o Xbox 360, celebrando os 10 anos do lançamento do game. Não há informações sobre o lançamento para PlayStation 3. Confira os detalhes.

GTA: San Andreas (Foto: reprodução)GTA: San Andreas (Foto: Divulgação)

The Last of Us ganhará uma edição Game of The Year em novembro, que trará os principais DLCs lançados para o game, como o Left Behind. Confira todos os detalhes dessa nova versão.

Dois games ganharão séries com atores reais. Um deles é Halo: Nightfall, que ganhou seu primeiro trailer nessa semana. O outro é Mortal Kombat, que terá a série distribuída junto com o novo game, contando a história de alguns personagens.

NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por 6 horas no Xbox One por qualquer usuário a partir do dia 28 de outubro. Para quem assina o serviço EA Access o jogo ficou disponível desde o dia 23 de outubro.

NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação) (Foto: NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação))NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação)

Foram revelados os detalhes do primeiro DLC de Alien: Isolation. Ele será lançado dia 28 de outubro, custará 8 dólares (cerca de 20 reais mais impostos), e trará três novos mapas e o Modo Gauntlet, que desafia os jogadores a terminarem os cenários sem morrer. Leia aqui a notícia completa.

Um bug em The Evil Within permite que a partida continue mesmo com o personagem tendo perdido a cabeça. Isso acontece quando o jogador utilizada o cheat que o torna invencível. Entretanto, se um inimigo arranca a cabeça do herói, a partida continua sem ela. Confira.

Confira dicas para evitar hipotermia e morrer congelado em DayZ. Aprenda como gravar seu gameplay com a AVerMedia Game Capture HD. Saiba como ter acesso à demo especial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Analisamos Sherlock Holmes: Crimes and Punishment, game para  Xbox 360PlayStation 3,PS4Xbox One e PC e que traz elementos dos famosos jogos de apontar e clicar. Leia aqui o review completo.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment  (Foto: Divulgação)Sherlock Holmes: Crimes and Punishment (Foto: Divulgação)

Sexta

Far Cry 4 ganhou um novo trailer um tanto bizarro. Utilizando atores reais, o vídeo mostra bastante pancadaria e momentos de alucinações, ilustrando problemas que o jogador poderá enfrentar no game. Confira.

Durante esse final de semana estará disponível gratuitamente o game Arma 3, conhecido simulador de guerras. A “bondade” será feita em comemoração ao término de uma competição entre usuários do jogo. Confira mais detalhes.

O game de terror Outlast ganhará uma sequência. A notícia foi dada pelo co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin. O novo jogo se passará no mesmo universo do primeiro, mas não no sanatório de Mount Massive. Confira todas as novidades.

Outlast: popular game de terror vai ganhar sequência (Foto: Divulgação) (Foto: Outlast: popular game de terror vai ganhar sequência (Foto: Divulgação))Outlast: popular game de terror vai ganhar sequência (Foto: Divulgação)

Conheça o VRClay, um programa de modelagem 3D criado especialmente para o Oculus Rift. Ele permite esculpir imagens como se os objetos estivessem diante de você, e ainda pode ser utilizado com Razer Hydra, um sensor de movimentos da Razer. Confira.

Aprenda como achar todos os dez Nostromo Logs do game Alien: Isolation. Confira dicas para mandar bem na expansão Diablo 3: Reaper of Souls. Aprenda como consertar e reparar veículos em State of Decay.

Qual o melhor jogo de terror que você já jogou? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/resumo-da-semana-em-jogos-far-cry-4-e-alien-isolation-foram-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário