terça-feira, 21 de outubro de 2014

Demi Lovato diz que não colaboraria com o One Direction










Cantora revelou à Montreal Virgin Radio que só faz parcerias com artistas que a inspiram




Demi Lovato pode ter deixado as Directioners chateadas. Em entrevista à Montreal Virgin Radio, no Canadá, a cantora revelou que não colaboraria com os meninos do One Direction, pois só faz parcerias com "artistas que a inspiram".



"Isso não é algo tão importante. As pessoas estão tornando isso uma coisa grande. Eu colaboro com pessoas que realmente me inspiram", explicou Demi. "Quando eu quero colaborar com aguém, eu quero ir atrás de Kelly Clarkson. Eu gostaria de colaborar um dia com Eminem. Eu amo a Iggy Azalea. Eu estabeleci que para fazer colaborações eu vou atrás de pessoas que eu realmente gosto."



Apesar de não querer gravar com o 1D, Demi Lovato gosta do trabalho deles. "Eu não sou tão fã do One Direction. Mas eles não são ruins, eles são ótimos", falou. "Mas... eles são um grupo de garotos."





E por falar em "grupo de garotos", Demi contou porque aceitou gravar Somebody To You, com os meninos do The Vamps: "Eu colaborei com o The Vamps, mas eu amo a música e eles são caras legais".



O que vocês acharam das declarações da Demi?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HOUJdWnak-w/demi-lovato-diz-nao-colaboraria-one-direction-807187.shtml

0 comentários:

Postar um comentário