terça-feira, 21 de outubro de 2014

Call of Duty Advanced Warfare ganhará app para Android, iOS e Windows Phone










Call of Duty Advanced Warfare ganhará um Companion App que será lançado junto com o jogo no dia 4 novembro, e estará disponível para Android, iOS e Windows Phone. O app será focado mais no Clan Wars e no gerenciamento de conteúdo.

Call of Duty Advanced Warfare traz um future distante para a franquia

Call of Duty Advanced Warfare: Companion app para dispositivos móveis é anunciado (Foto: Divulgação)Call of Duty Advanced Warfare: Companion app para dispositivos móveis é anunciado (Foto: Divulgação)

As características do app incluem “War Room”, que dá aos usuários visão geral das mais importantes atividades no Clan Wars, incluindo informações sobre as guerras atuais e passadas, bom como os maiores contribuintes.

Os usuários também serão capazes de gerir seus clãs e remover membros do Active Roster, bem como verificar perfis de clãs e MVPs, examinar “Calling Cards” e mudar o design dos emblemas dos jogadores. Call of Duty Advanced Warfare será lançado dia 4 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/call-duty-advanced-warfare-ganhara-app-para-android-ios-e-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário