terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fifa 15: saiba como evoluir o seu jogador no modo carreira do game










Em Fifa 15, você pode vivenciar a rotina de um atleta de qualquer posição através do modo Carreira. Neste tutorial, escolhemos a dedo algumas dicas para você evoluir o seu jogador virtual o mais rápido possível. Confira as nossas dicas principais para se dar bem no diveritdo modo de jogo.

Leia o review completo de Fifa 15 para todos os consoles

Como evoluir o seu jogador mais rápido no modo carreira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Como evoluir o seu jogador mais rápido no modo carreira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Não esquente o banco de reservas 

Iniciar a carreira em um grande clube é um erro que muitos “fifeiros” cometem, afinal, o inexperiente atleta virtual não conseguirá disputar posições com craques consagrados. Por esse motivo, é bem provável que você seja emprestado antes mesmo de começar a temporada ou permaneça mofando na reserva.

Se você perceber que o seu jogador está sendo esquecido pelo técnico, a melhor alternativa é pedir para a diretoria liberá-lo para negociar com clubes de menor expressão. É válido salientar que o seu personagem evolui de acordo com o cumprimento de metas dentro das quatro linhas, portanto, ficar sentado no banco não vai transformá-lo em um Cristiano Ronaldo ou Messi.

Não tenha medo de pedir para sair (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Não tenha medo de pedir para sair (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Fique sempre de olho em sua lista de realizações

Para evoluir o seu craque, tudo que você precisa fazer é concluir determinadas metas dentro de campo. Quanto mais você jogar, mais conquistas irá alcançar e melhor o seu atleta irá ficar. Acompanhar as conquistas de perto é uma tarefa imprescindível para quem pretende evoluir depressa.

Deseja aprimorar a velocidade de seu jogador imediatamente? Então, fique sempre de olho na lista de realizações para saber o que exatamente você precisa fazer para lapidar a almejada habilidade.

Fique sempre de olho em suas realizações (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Fique sempre de olho em suas realizações (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Concentre-se em você mesmo e deixe a equipe um pouco de lado

O modo carreira disponibiliza duas opções de jogo. Você pode optar por controlar todo o elenco – como no gameplay padrão do título – ou apenas o seu atleta. Não hesite em controlar apenas a estrela do time no início da carreira, visto que a tarefa de aperfeiçoar as habilidades do personagem fica muito mais desafiadora quando você precisa se preocupar com outros dez pernas de pau.

No início, opte sempre por jogar sozinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)No início, opte sempre por jogar sozinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


O futebol também vive de metas

Assim como qualquer outro profissional, o jogador de futebol também vive de metas. Acostume-se com os objetivos periódicos de seu clube, afinal, eles podem definir o seu futuro na equipe.

Metas não cumpridas podem fazê-lo perder a posição no time, enquanto um desempenho excelente pode garantir a sua titularidade – especialmente em partidas válidas pelas principais rodadas de grandes ligas, como a Champions League.

Lembre-se de que os clubes são exigentes e não vão tolerar apenas duas metas batidas, por exemplo. Procure se esforçar em campo para manter o técnico sempre satisfeito (assim, ele também não falará mal de você publicamente).

Procure sempre bater suas metas periódicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Procure sempre bater suas metas periódicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Deixe o seu atleta com personalidade

Definir os traços de seu futuro craque é uma das tarefas mais importantes do modo carreira. E não à toa, já que moldar a personalidade de acordo com o seu estilo de jogo vai fazê-lo ter belas atuações e consequentemente evoluir mais rápido.

A lista de características é vasta e todos os itens são desbloqueados conforme o seu progresso no game. As opções vão desde melhorias em chutes até aprimoramentos para cabeceios e passes.

Molde as habilidades de seu atleta para facilitar a evolução (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Molde as habilidades de seu atleta para facilitar a evolução (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/fifa-15-saiba-como-evoluir-o-seu-jogador-no-modo-carreira-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário