segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Gafe: Google cancela pré-venda do Nexus Player, mas situação é resolvida










O Nexus Player teve sua pré-venda suspensa nos Estados Unidos. Isso porque o Google ainda não havia recebido a liberação do órgão responsável no país, o FCC (Comissão Federal de Comunicação), para começar sua comercialização. A entidade é uma espécie de Anatel norte-americana. A gigante de buscas errou ao anunciar as encomendas antes da hora. No entanto, após a polêmica, em algumas horas, tudo se resolveu e o aparelho não deve sofrer atrasos nas entregas.

Google revela Nexus Player: primeiro gadget com Android TV roda games 3D

Nexus Player teve pré-venda pausada, mas já voltou ao Play americano (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Nexus Player teve pré-venda pausada, mas já voltou ao Play americano (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Primeiro gadget a rodar a Android TV, o Nexus Player já estava em pré-venda, no Google Play norte-americano desde sexta-feira (17), mas o link teve que ser removido. O próprio Google postou uma mensagem alertando a seus usuários que a comercialização do seu novo gadget estava suspensa até que houvesse a regulamentação do FCC.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/gafe-google-cancela-pre-venda-do-nexus-player-mas-situacao-e-resolvida.html

0 comentários:

Postar um comentário