quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os momentos mais engraçados dos participantes em A Fazenda 7










Apesar de muita briga e polêmica, os participantes do reality falam coisas tão engraçadas que acabam descontraindo o ambiente!


Quem assiste A Fazenda 7 sabe: é impossível não dar risada. Tudo bem, esta edição está muuuito tensa e cheia de brigas e polêmicas. Mas, os participantes fazem e falam tantas besteiras, que tudo isso acaba quebrando o climão lá dentro. Selecionamos  os momentos mais engraçados!




 


1. Como uma só


Lorena é bem doida e sempre dá escândalos dentro de A Fazenda! Mas, depois de uma das festas, ela protagonizou um dos momentos mais engraçados. A participante falou o que todos nós pensamos, mas não falamos: ela chamou Pepê e Neném como se elas fossem uma só! "Cadê Pepenenem? Vão dormir onde? E Nenem?" Hahaha! 


 




 


2. A touperinha do bem


 




 


Babi é a rainha das pérolas em A Fazenda 7! Tanto que os participantes a apelidaram de "touperinha". Pra começar, a ex-panicat disse "ferpo", em vez de "farpa". Quando Robson Caetano a corrigiu, ela ainda disse: "Português é tão difícil." Outra vez, depois de alguém citar a expressão "Oiapoque ao Chuí", Babi perguntou o que era "Oiapoque ao Chuí", como se fosse uma única palavra. Explicamos: a expressão é usada para se referir a algo muito longe, afinal Oiapoque (município localizado no extremo norte do estado do Amapá) e Chuí (município no extremo sul do estado do Rio Grande do Sul) ficam em lados opostos no mapa do Brasil. 



 



Em outra situação, durante conversa na sala, os peões falavam sobre bandas internacionais, quando a ex-panicat Babi Rossi arrancou gargalhadas de Robson Caetano e DH, ao dizer que sua banda favorita era o "Ratestreet Boys". Imediatamente, DH a corrigiu: "Você está querendo dizer Backstreet Boys". Ops!


 


Para finalizar, Babi deu uma dica de beleza bem estranha: xixi faz bem para o cabelo. Oi?! Antes de ir para o ofurô, Babi disse para Sorvetão que precisava ir ao banheiro "ou ia fazer xixi lá no ofurô". Marlos e Sorvetão ficaram assustados. Envergonhada, Babi disse que estava brincando. Será?




3. Filosofias de DH




 




 


Depois de uma votação para a Roça, o vocalista da banda Cine soltou uma teoria beeem difícil de ser decifrada: "O pessoal não está sendo pessoal. O pessoal está sendo outro pessoal." Oi? 


 


Mas as filosofias doidas de DH não param por aí. Quando Cristina Mortágua ficou irritada com Roy, por ele ter dito que ela "não era evoluída espiritualmente", DH disse: "A evolução espiritual vem quando você consegue por uma taça de champanhe e consegue esconder seu Whisky nela para meter o louco no Brasil. Olha, eu estou bebendo um "champa", mas na verdade é Whisky." Papo de bêbado, né?! 




4. Portunhol


 




 


Roy já tinha um jeitinho que fazia os peões darem risada. Por ser de Porto Rico, o ex-Menudo vivia errando palavras em português ou misturando com o espanhol dentro da casa. A melhor gafe foi quando ele estava procurando o escorredor de macarrão na cozinha. Roy disse: "Escorregador de macarrão". Hahaha!


 


5. Funk da galinha


 




 


Em um dos desafios propostos pela Fazenda, rolou uma brincadeira em que os perdedores tinham que pagar um mico. Helô Faissol teve que imitar uma galinha e cantar uma música cacarejando. E isso nos lembrou do dia em que ela perguntou se a galera queria comer "frango ou galinha?" Ops, não é a mesma coisa?! Haha. Logo, a carioca se corrigiu! 


 


No dia da brincadeira, muita gente pagou micos engraçadíssimos. Neném teve que declamar uma música cortando cebola, Cristina comeu um sanduíche de bolacha de água e sal com raíz forte, a ex-miss Débora teve que cantar a música Farofa, de Silvio Brito, com farofa na boca, e Felipeh dançou a música Boquinha da Garrafa com uma saia curtinha. 



 



6. Drama queen


Um dia, Helô Babi, Pepê e Neném (cadê pepeneném?) estavam conversando de boa, quando, de repente Helô tomou um susto com um sapo e começou a gritar. Corta cena: Helô e Babi subiram no banco e ficaram desesperadas. Haha! Dá o play!


 




 


7. DH Maroni 


É só DH ficar meio bêbado para ele começar a imitar as pessoas dentro da casa. Ele já fez o Roy, o Diego Cristo... Mas a melhor imitação é mesmo de Oscar Maroni. Não tem como não dar risada! 

 




 


8. Papo de roçeiro 

 




 


Diego Cristo e Léo Rodriguez foram ordenhar uma vaca e o resultado foi muito engraçado. Isso porque eles mal sabiam o que estavam fazendo e Diego soltou uma frase maravilhosa, que marcou em A Fazenda: "Sapeca ela aí nos têtos", disse para Léo. Têtos? T-ê-t-o-s? Jura, Diego? Haha! 


 


9. Ops, escapou!


 




 


Primeiro, foi a vez de Babi Rossi! Ela, Sorvetão e Mc Brunninha estavam na sala conversando, quando Sorvetão fez um escândalo dizendo que Babi tinha soltado um pum! Haha! A ex-Paquita levantou rapidinho e começou a abanar o local onde Babi estava com uma almofada! Virou zoeira, né?! Em outro dia, Brunninha, Babi e Sorvetão estavam deitadas do lado de fora da casa, quando Brunninha avisou: "Gente, eu tô peidando meio fedido, hein?". Então, ela começou a ter um ataque de riso e se justificou: "É porque eu tomei laxante." Não precisava compartilhar todos os detalhes, né?! 


 


10. Amor selvagem

 




 


Antes de ser eliminado, Diego Cristo e Lorena Bueri vivam numa relação de amor e ódio. Estava bem claro que os dois queriam ficar juntos, mas, nenhum deles assumia e, no fim, eles acabavam discutindo. Até que eles passaram a se provocar e fazer carinhos em um lugar não tão apropriado: na poltrona da sala. Na primeira vez que isso aconteceu, deu certo. Mas, na segunda, o móvel não aguentou e acabou quebrando! Os dois ficaram paralizados com medo de cair e, depois, claro, caíram (literalmente, rá!) na risada!


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/pGYLQa711yw/maiores-perolas-participantes-fazenda-7-807563.shtml

0 comentários:

Postar um comentário