quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GTA 5: trabalhos no modo online game celebram 10 anos de GTA San Andreas










GTA 5 ganhou dez novos trabalhos no modo Online para celebrar o décimo aniversário de GTA: San Andreas, lançado para PlayStation 2. Segundo a Rockstar, produtora do jogo, todos esses trabalhos foram criados por membros da comunidade, sendo cinco para Playstation 3 e cinco para Xbox 360.

Confira o review completo de GTA 5

GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação))GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação)

Para jogar os trabalhos, acesse o site da Rockstar e clique no link de cada trabalho que gostaria de adicionar ao seu jogo. Depois clique em “Adicionar ao Jogo” para marcá-los para sua equipe na próxima sessão de GTA Online.

Os trabalhos para o PS3 são as corridas Dam Rider, A Home in the Hills, N.O.E, Sweet and Kendl e o Team Deathmatch Grove Sweet Grove. Já para o Xbox 360 estarão disponíveis as corridas Bloodring Bangers, Little Loop, Wrong Side of the Tracks e os Team Deathmatch Gray Imports e Grove Street Brawlers.

GTA Online: Novos trabalhos no game celebram 10 anos de San Andreas (Foto: Divulgação)GTA Online: Novos trabalhos no game celebram 10 anos de San Andreas (Foto: Divulgação)

Qual a franquia mais ponderosa do mundo dos games? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/gta-5-trabalhos-no-modo-online-game-celebram-10-anos-de-gta-san-andreas.html

0 comentários:

Postar um comentário