quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Halo Nightfall: série baseada na premiada franquia ganha novo trailer










Halo: Nightfall, a série com atores reais baseada na famosa franquia de jogos de tiro, ganhou um novo trailer. Nightfall será transmitida digitalmente no Xbox à partir do dia 11 de novembro, simultaneamente ao lançamento de Halo: The Master Chief Collection, que trará ao Xbox One os quatro primeiros games da franquia em um único pacote, além dar acesso ao beta do multiplayer de Halo 5: Guardians.

Halo 5 Guardians: saiba o que esperar do game exclusivo para Xbox One

Halo: Nightfall, série com atores baseada na franquia Halo, ganhou novo trailer. (Foto: Reprodução/YouTube)Halo: Nightfall, série com atores baseada na franquia Halo, ganhou novo trailer. (Foto: Reprodução/YouTube)

Halo: Nightfall está sendo produzida pelo renomado diretor Ridley Scott, conhecido por filmes como Alien, Blade Runner e Gladiador. Halo ainda terá outra série, esta produzida por outro famoso diretor, Steven Spielberg, que deve ser lançada em 2015 próximo ao lançamento de Halo 5.

O trailer de Halo: Nightfall foca no personagem Jameson Locke, interpretado pelo ator Mike Colter, ator que participou de filmes como Salt, Homens de Preto 3 e Menina de Ouro. Seu personagem é um agente que investiga uma arma biológica que afeta apenas os seres-humanos. Locke, inclusive, será um personagem jogável em Halo 5.

Assista abaixo ao trailer de Halo: Nightfall:


Qual você considera o melhor jogo de tiro?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via The Verge



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/halo-nightfall-serie-baseada-na-premiada-franquia-ganha-novo-trailer.html

0 comentários:

Postar um comentário