sábado, 25 de outubro de 2014

Jogos para iOS: Avenged Sevenfold, RollerCoaster Tycoon e outros tops










A iTunes Store é uma das maiores bibliotecas de música online do planeta. Por ser muito próxima da App Store, muitas interações inusitadas entre as duas lojas ocorrem. Hail to the King: Deathbat, jogo da banda de Rock Avenged Sevenfold, é o grande exemplo disso. Outro destaque é RollerCoaster Tycoon 4 que chegou a sua
quarta edição nos celulares e tablets da Apple. Veja a lista de games da
semana.

Alien Isolation: como achar todos os dez Nostromo Logs do game

Tiny Realms (Foto: Divulgação)Tiny Realms é um dos destaques desta semana. (Foto: Divulgação)

<b></b>


Hail to the King: Deathbat (US$ 4.99)

Game da banda Avenged Sevenfold é um jogo de aventura com o seu mascote (Foto: Divulgação)Game da banda Avenged Sevenfold é uma grande aventura inspirada no mascote. (Foto: Divulgação)

Inspirado no mascote da banda Avenged Sevenfold, Hail to the King: Deathbat é um game com elementos que vão fazer você lembrar de Legacy of Kain e Diablo. O jogo de ação em terceira pessoa consiste em explorar os cenários. Para isso, você deve derrotar inimigos e seguir uma história do mascote da banda. Hail to the King: Deathbat apresenta um visual simples, mas compensa com uma excelente trilha sonora, composta por músicas conhecidas da banda, além de canções novas.

Download do Hail to the King: Deathbat | iOS 7.0+

RollerCoaster Tycoon 4 Mobile (Grátis)

RollerCoaster volta com muito mais opções para você montar sua montanha-russa (Foto: Divulgação)RollerCoaster volta com mais opções para você montar sua montanha-russa. (Foto: Divulgação)

A nova edição de RollerCoaster Tycoon chegou ao iOS com muitas novidades. Assim como nos jogos anteriores, o objetivo é montar grandes montanhas-russas e testar a sanidade dos visitantes do parque. O game traz um visual muito colorido com movimentações orgânicas e uma interface simples. Integrado as redes sociais, basta conectar-se através do Facebook com outros jogadores para acelerar suas construções.

Download do RollerCoaster Tycoon 4 Mobile | iOS 5.0+

<b> The Silent Age</b> (Grátis para testar)

Muito mistério é um dos melhores Adventure game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)The Silent Age, que ocorre durante a Guerra Fria, traz muito mistério. (Foto: Divulgação)

The Silent Age é um extraordinário jogo de aventura com pouco texto, mas uma história profundamente intrigante. Com uma proposta envolvente, o game é situado na Guerra Fria em meio a experimentos científicos e muito mistério. Você vai controlar um personagem que não lembra bem do passado e, através da interação com o jogo, tentará recuperar a memória. Apenas o primeiro capítulo é gratuito e, para continuar na jornada, é preciso pagar. Para quem gosta de mistério, esse é um jogo que vale cada centavo.

Download do The Silent Age | iOS 7.0+

<b>Fat Princess: Piece of Cake</b> (Grátis)

Fat Princess no iOS desbloqueia gratuitamente a versão para Playstation 3 (Foto: Divulgação)Fat Princess no iOS desbloqueia gratuitamente a versão para Playstation 3. (Foto: Divulgação)

Fat Princess: Piece of Cake é o game casual cuja missão é recuperar e alimentar uma princesa gorda. Com 55 fases no total, a jogabilidade segue o estilo clássico de games bejeweled, em que você precisa combinar itens iguais para marcar muitos pontos. Além de gratuito, Fat Princess: Piece of Cake desbloqueia um código para você baixar gratuitamente o game de estratégia no Playstation 3.

Download do Fat Princess: Piece of Cake | iOS 7.0+

<b> Tiny Realms</b> (Grátis)

Tiny Realms parece com Clash of Clans, mas oferece diferentes raças e controle das unidades durante os ataques (Foto: Divulgação)Tiny Realms parece com Clash of Clans, mas oferece diferentes raças e controle das unidades durante os ataques. (Foto: Divulgação)

Com uma rápida olhada, Tiny Realms pode ser facilmente confundido com Clash of Clans. Apesar disso, o game oferece muitos recursos interessantes que já deveriam estar presentes no clássico da SuperCell. A possibilidade de escolher entre três raças diferentes é um exemplo. Além disso, a seleção de inimigos não é aleatória e você pode escolher visitar as regiões existentes no mapa. É possível também controlar todos os grupos de guerreiros durante os ataques. Tiny Realms é, portanto, uma ótima opção para quem já não se encanta mais com Clash of Clans.

Download do Tiny Realms | iOS 7.0+

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/jogos-para-ios-avenged-sevenfold-rollercoaster-tycoon-e-outros-tops.html

0 comentários:

Postar um comentário