terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tudo o que você precisa saber sobre Mohamad Hindi Neto, o lindo do MasterChef Brasil










Quando o reality começa na Band, não se fala em outra coisa! <3


O MasterChef Brasil estreou em setembro, na Band, e já é muito sucesso. Mas, quando o programa começa, não se fala em outra coisa nas redes sociais: Mohamad Hindi Neto. Além de lindo, o participante é o mais polêmico da primeira edição brasileira do reality show. Selecionamos 10 coisas que você precisa saber sobre ele!



Mohamad é muito desorganizado e está sempre se atrapalhando nas provas. Apesar de incomodar muito os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, esse jeitinho é o charme do cara!





Mas, o que pega mesmo é o jeito "respondão" dele. Eleito como o rebelde do grupo por Fogaça, Mohamad discutiu feio com os jurados. Depois do trio criticar a postura dele e dar alguns toques, Jacquin disse que Mohamad nunca seria um cozinheiro. Na hora, o participante rebateu e disse que ia até o fim "só por causa dele". Até Ana Paula Padrão se manifestou! Veja o vídeo abaixo, a partir do minuto 7:26!





Apesar das confusões, Mohamad também se dá bem. Demorou, mas, no último programa, ele arrasou no prato doce (um bolo de banana!). Fez as pazes com Jacquin e ficou todo felizinho! Cozinha pra gente, seulindo! :)





Apesar de ainda não ser um profissional, Mohamad cozinha muito bem. Ele foi classificado no reality por arrasar em um prato doce árabe e, agora, vive compartilhando suas experiências e pratos no Instagram! 





Aliás, Mohamad é superamigo de outro fofo do MasterChef, o Martin! Que dupla, minha gente! <3





Agora vamos ao que interessa: Mohamad Hindi Neto mora em São Paulo, tem 27 anos é empresário e, antes do programa, tinha um site de compras coletivas relacionado a gastronomia...





O objetivo dele era morar em outro país, mas desistiu por causa do reality! #FicaMohamad





O cabelo enroladinho dele é a coisa mais linda do mundo, mas os jurados vivem reclamando e falando para ele prender o cabelo para cozinhar! Invejosos! Haha!





Até o jeito ogrinho de comer é fofo!





Mas, lamentamos informar: Mohamad não está solteiro. Ele namora essa gata aí embaixo, chamada Rafaela!


 




 



O MasterChef Brasil vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, na Band.



Hoje, tem mais um episódio! Vamos torcer para Mohamad se dar bem e ir até a final. Quem tá com a gente? \o/






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ctB_hVkzTtU/tudo-voce-precisa-saber-mohamad-hindi-neto-lindo-masterchef-brasil-807210.shtml

0 comentários:

Postar um comentário