quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Taylor Swift revela seus maiores medos: ouriços do mar e ser presa!










Cantora fez revelações em conversa no programa de Ellen DeGeneres




Taylor Swift continua indo em programas de TV para promover seu novo álbum, 1989, que será lançado na segunda-feira (27/10). Durante a conversa, Tay falou sobre seus maiores medos e eles não um pouco... estranhos: ouriços do mar e ser presa!



"Não me fale de ouriços do mar! Se vocês soubessem como eles são, vocês estariam apavorados. Eles são como granadas. Eles ficam ali, parados, esperando para te machucar. Você não pode vê-los… Ok, se você estiver no Caribe e a água está maravilhosa, você não consegue ver um ouriço do mar e pode pisar nele", revelou Taylor. "E eles têm espinhos e eles entram em qualquer lugar que tocar em você. E você tem que tirá-los no hospital, cirurgicamente. Você pode perder seu pé. Você pode perder sua mão. Você pode perder sua mão enquanto tenta tirá-lo de seu pé. Eu não gosto de ouriço do mar! É uma coisa viva que está presa em você."





Depois de falar sobre essas "criaturas do mar", Ellen fez Taylor Swift desabafar sobre o medo de ser presa. "Eu tenho medo de ser enquadrada. Tantas pessoas são enquadradas. E eles podem te enquadrar, você pode ser presa por qualquer crime. Olhe para mim, eu não sobreviveria na cadeia", falou Tay, em tom de pavor, mas quase rindo. "Eu acho que isso vem do fato de que eu posso abrir meu celular e ver as manchetes sobre mim em qualquer momento e pode ser a pior mentira. Então, eu acho que o medo de ser enquadrada vem de: eu posso não fazer nada de errado, eu posso ficar em casa, sentada com meus gatos o dia todo e, de alguma forma, podem escrever uma matéria sobre mim falando que comprei uma casa num lugar onde nunca estive ou que estou namorando um cara que eu nunca conheci. Então, você sabe, mas aí você dá um passo mais profundo e no mundo dos pesadelos eu seria presa por assassinato."





Na mesma entrevista, a cantora comentou ainda sobre sua participação no The Voice, falando principalmente das "fraquezas" de Adam Levine. "A fraqueza de Adam Levine são músicas de teatro. É tão forte que se você cantar músicas de Rent [musical clássico da Broadway], você pode, realmente, ver Adam Levine se rendendo no chão, desamparado. E ele nem pode fugir, ele é tão fraco…", brincou Taylor Swift.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DGiNj2Ey69A/taylor-swift-revela-seus-maiores-medos-ouricos-mar-ser-presa-807569.shtml

0 comentários:

Postar um comentário