quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Far Cry 4 trará 'pé grande' e missões em multiplayer no Season Pass do jogo










Far Cry 4 recebeu detalhes do conteúdo presente em seu primeiro Season Pass, que custará US$ 23,99 (aproximadamente R$ 60) e dará acesso ao novo single player, missões de co-op, incluindo aqueles na qual você se depara com Yetis e outros onde você terá que fugir de prisões. Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PC.

Confira nosso teste de Far Cry 4 durante a E3 2014

Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Reprodução / Gamefront)Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Divulgação/ Ubisoft)

A missão Syringe estará disponível no lançamento e é jogável em single player e co-op, onde você terá que manter uma poderosa receita longe das mãos das forças de Pagan Min. Já a missão Escape from Durgesh Prison  é apenas co-op, onde você irá controlar Ajay ou Hurk em uma tentativa de escapar da prisão de Yuma.

O pacote Hurk Deluxe é construído sobre os conteúdos anteriormente anunciados da edição limitada, oferecendo acesso à arma arpão e cinco missões, enquanto que Overrun faz com que você esteja no controle de Rakshara ou Golden Path neste modo PvP (Jogador contra Jogador) e guarde uma série de localizações neutras em toda a zona rural de Kyrat para protegê-los de serem invadidos por seus adversários.

Finalmente, o conteúdo com o Vale dos Yetis suporta ambos single player e co-op, e vê a queda do helicóptero de Ajay em um cume do Himalaia. Você precisará explorar a região para achar as ferramentas que você precisa para melhorar o seu acampamento e sobreviver aos ataques dos cultistas quando a noite se aproxima. Apesar desses ataques, se aventurar para muito longe, para as cavernas, pode ser muito mais perigoso.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/far-cry-4-trara-pe-grande-e-missoes-em-multiplayer-no-season-pass-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário