sábado, 6 de dezembro de 2014

Dragon Age: Inquisition: saiba como reabastecer o seu estoque de poções










Dragon Age: Inquisition, o RPG de mundo aberto mais aclamado deste ano, permite que o jogador reabasteça facilmente os limitados estoques de poções de seus personagens. Confira agora o procedimento necessário para munir corretamente a sua “party” de heróis da Inquisição.

Confira o review completo de Dragon Age: Inquisition

Saiba como reabastecer poções no RPG de mundo aberto (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Saiba como reabastecer poções no RPG de mundo aberto (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Viagem rápida

Durante a jornada, você deve descobrir localidades inéditas para erigir novos acampamentos, que servem principalmente para abrigar os personagens após árduas batalhas (leia-se restaurar a quantia de HP) e, é claro, para reabastecer os cintos de poções de seus combatentes.

Para não perder muito tempo com viagens longas, acesse o mapa e utilize o recurso de viagem rápida para alcançar rapidamente o alojamento almejado. É bom lembrar que o recurso fica inacessível durante confrontos diretos e ameaças rivais.

Reabasteça poções em Inquisition (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Reabasteça poções em Inquisition (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Assim que você estiver seguro em um acampamento, vá até a mesa de poções para gerenciá-las e também estocá-las. É válido salientar que você pode inserir itens específicos no inventário de outros heróis.

Dependendo do tipo de poção escolhida, você terá que utilizar componentes para produzi-la. No caso das poções básicas de cura, elas são restabelecidas automaticamente. Mas, quando se trata de uma de regeneração, por exemplo, algumas raízes élficas são imprescindíveis para gerá-la.

Aprimoramentos alquímicos no Refúgio

Em Dragon Age: Inquisition, o jogador também é capaz de aprimorar poções, tônicos e granadas. Para isso, use o mapa do Refúgio para identificar a cabana “Boticária”.

Aprimoramentos alquímicos são essenciais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Aprimoramentos alquímicos são essenciais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lá, você vai encontrar uma mesa indicando a opção “Aprimorar Poções”. Assim que você acessá-la, será possível melhorar todos os tipos de poções através da combinação de materiais mágicos. Todos os componentes podem ser encontrados em regiões específicas do vasto mapa.

No caso da Poção de Cura, por exemplo, os componentes requeridos pelo especialista para elevar a quantidade de cura são: 34 embrium e 5 louros do profeta, como você pode visualizar na imagem abaixo.

Os componentes podem ser aprimorados através de materiais específicos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Os componentes podem ser aprimorados através de materiais específicos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Caso você não esteja muito familiarizado com a franquia, lembre-se de que é necessário descobrir fórmulas de tônicos, poções e granadas para iniciar uma determinada produção. As receitas estão espalhadas pelos ambientes, mas você também é capaz de adquiri-las ao concluir certas atividades paralelas à campanha.


Possui algum RPG favorito para Xbox 360? Comente em nosso fórum e contribua com a comunidade!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/dragon-age-inquisition-saiba-como-reabastecer-o-seu-estoque-de-pocoes.html

0 comentários:

Postar um comentário