terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Após críticas, Twitter passa a ser mais rigoroso com tuítes ofensivos










O Twitter anunciou que vai mudar o processo de denúncias de mensagens ofensivas. Agora, os usuários terão mais facilidade para denunciar tuítes e gerenciar contas bloqueadas. As mudanças são uma resposta às críticas sobre a lentidão e complexidade do sistema atual, que incluía um questionário com nove páginas de perguntas.

Morte do criador de Chaves é usada para espalhar vírus pela internet

Nova página do Twitter permite gerenciar contas bloqueadas (foto: Reprodução/Twitter)Nova página do Twitter permite gerenciar contas bloqueadas (Foto: Divulgação/Twitter)

Uma das novidades é a adição de uma nova página na qual os usuários poderão gerenciar as contas bloqueadas com mais facilidade. Outra mudança é a simplificação do processo de denúncia também para dispositivos móveis.

Além disso, os usuários vão poder denunciar tuítes ofensivos mesmo que não sejam de uma das partes envolvidas. Esta medida visa dar mais agilidade ao processo, já que as denúncias são revisadas manualmente. A nova regra permite que a equipe priorize as mensagens mais denunciadas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/apos-criticas-twitter-passa-ser-mais-rigoroso-com-tuites-ofensivos.html

0 comentários:

Postar um comentário