sábado, 6 de dezembro de 2014

Resumo da semana: aniversário do PSOne e novo Assassin’s Creed são destaques










O PlayStation One comemorou essa semana 20 anos do lançamento do primeiro videogame da família. Publicamos uma matéria especial contando algumas curiosidades do PS One. Outro destaque foi o vazamento do novo Assassin’s Creed, a ser lançado apenas em 2015. Confira essas e outras notícias de jogos em nosso resumo semanal.

The Crew, Kingdom Hearts e mais: veja os lançamentos da semana

PlayStation 1 (Foto: Divulgação)Primeiro PlayStation fez 20 anos de idade no dia 3 de dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)


Sábado

Preparamos uma matéria especial contando as maiores curiosidades da franquia Diablo. Você sabia que o game quase teve uma versão para o Game Boy, o primeiro console portátil da Nintendo? Confira essas e outras curiosidades na matéria completa.

Aprenda como atacar outras vilas no game online Tribal Wars. Saiba como tunar os seus carros em GTA 5. Aprenda como instalar e usar o Companion App do game Call of Duty: Advanced Warfare. Aprenda como desbloquear roupas e armas no Iniciates em Assassin’s Creed: Unity. Confira dicas para vencer os animais mais difíceis de Far Cry 4. Veja também o detonado completo de Metro: Redux.

No dia anterior, sexta, 28 de novembro, o mundo perdeu o ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador de personagens adorados no Brasil como Chaves e Chapolin. Para homenageá-lo o TechTudo preparou uma matéria especial listando os melhores jogos baseados na clássica série. Confira.

Chaves Kart (Foto: Divulgação/Slang Games)Chaves teve alguns jogos baseados na série e no desenho animado (Foto: Divulgação/Slang Games)

Analisamos Warlords of Draenor, a nova expansão de World of Warcraft lançada em novembro. Confira as novidades e se elas fazem valer a pena adquirir essa nova expansão em nosso review completo.

Domingo

Diversos novos tutoriais. Aprenda como resolver problemas de saves corrompidos de Far Cry 4 no PlayStation 3. Veja as melhores dicas para mandar bem nas lutas em Assassin’s Creed: Unity. Veja uma coletânea completa de dicas para a plataforma Steam. Aprenda como ganhar experiência rápido no game Dragon Age: Inquisition. Saiba como jogar o modo Divisões do game PES 2015. Aprenda como jogar o modo sem armaduras Exo de Call of Duty Advanced Warfare.

Analisamos Persona 4 Arena Ultimax, a sequência direta do jogo de luta Persona 4 Arena. O novo game tem versões para PS3 e Xbox 360, e chegou completamente lapidado se comparado ao jogo anterior. Confira o review completo.

Segunda

Os 100 melhores jogadores de Call of Duty: Advanced Warfare receberam essa semana uma armadura exclusiva. Com detalhes dourados, o exoesqueleto pode não trazer vantagens no game, mas com certeza o detentor de uma delas poderá se gabar durante as partidas. Leia a matéria completa. Outra notícia sobre o game publicado na semana foi sobre sua nova atualização, que deixará o game mais balanceado.

Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação))Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação)

Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação)

O jogo The Evil Within foi transformado em um filme de terror por um fã. O longa tem 2 horas de duração, contando a história do game do início ao fim. O autor utilizou a versão de PC para produzir o filme. Confira todos os detalhes na matéria completa.

Um novo vídeo de Batman: Arkham Knight foi liberado, continuando o trailer da semana passada que mostrava o Homem-Morcego invadindo a empresa Ace Chemicals. São exibidas cenas de gameplay com o batmóvel e também luta corporal. Assista o vídeo na matéria completa.

Conheça e aprenda a jogar as missões à parte da história de Far Cry 4. Aprenda como criar um Arsenal personalizado em League of Legends. Como transferir jogadores entre times manualmente em PES 2015. Saiba como consertar o bug que trava Assassin’s Creed: Unity no início.

Analisamos Super Smash Bros. para Wii U. O game de luta é um dos jogos mais aguardados do console da Nintendo, levando alguns anos para ser finalizado. Confira o resultado final em nosso review completo.

Terça

Resident Evil Revelations 2 ganhou um novo trailer e, para alegria dos fãs, ele mostra o retorno de um personagem do primeiro Resident Evil: Barry Burton. Ele partirá em uma jornada em busca de sua filha perdida. Confira o vídeo na matéria completa.

Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube) (Foto: Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube))Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube)


Um bug em Super Smash Bros. para Nintendo Wii U está inutilizando os videogames. Confira como acontece o erro e veja uma dica para que não aconteça com você na matéria completa.

Pra você que está jogando Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire, preparamos uma matéria especial mostrando quais monstrinhos são exclusivos de cada uma das versões. São 21 para cada lado, e a lista completa pode ser vista aqui.

Veja como mandar bem nas cobranças de pênalti do jogo de futebol Fifa 15. Aprenda como trocar recursos com outros jogadores no mercado de Tribal Wars. Saiba como criar copas e torneios personalizados em PES 2015. Aprenda como jogar missões de Far Cry 4 no modo cooperativo com os amigos.

Analisamos Sonic Boom: Rise of Lyric, jogo que tenta marcar o reinício da famosa franquia do ouriço-azul. Com jogo para portátil e série animada para televisão, confira se o resultado dessa empreitada faz juz à fama de Sonic em nosso review completo.

Quarta

O dia foi bastante especial por marcar o aniversário de 20 anos do PlayStation. Em 1994 era lançado no Japão o primeiro videogame da Sony, fato que mudaria o mundo dos jogos por completo. Para celebrar a empresa japonesa lançou uma edição comemorativa do PlayStation 4, distribuindo pelo mundo apenas 12.300 unidades. Confira.

O PlayStation 4 ganhou uma edição comemorativo pelo aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation (Foto: Divulgação) (Foto: O PlayStation 4 ganhou uma edição comemorativo pelo aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation (Foto: Divulgação))O PlayStation 4 ganhou uma edição comemorativo pelo aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation (Foto: Divulgação)


Ainda na quarta vazou o título e o contexto do próximo Assassin’s Creed. Será chamado Victory e se passará na Londres vitoriana do século XIX. A Ubisoft confirmou que a informação é verídica. Confira todos os detalhes.

Confira uma matéria especial onde listamos os melhores jogos de futebol do Super Nintendo. Quem não se lembra de International Superstar Soccer com o craque Allejo e o árbitro cão? Ou o primeiro jogo da franquia Fifa, que tinha uma visão isométrica? Confira a lista completa em nossa matéria.

Steam também entrará na onda de transmissões de partida ao vivo. A plataforma agora permitirá assistir ou transmitir partidas para seus amigos ou publicamente, serviço similar ao ofertado pelos site Ustream e Twitch. Confira todos os detalhes.

Chegou ao Brasil o game de cartas online Hex: Shards of Fate. O título pode ser jogado gratuitamente, e traz diversos elementos de jogos MMO, como um modo campanha e quests paralelas. Conheça mais sobre o game na matéria completa.

Jogo de cartas gratuito Hex: Shards of Fate chega ao Brasil (Foto: Divulgação) (Foto: Jogo de cartas gratuito Hex: Shards of Fate chega ao Brasil (Foto: Divulgação))Jogo de cartas gratuito Hex: Shards of Fate chega ao Brasil (Foto: Divulgação)


Aprenda como convocar aliados do Golden Path para lhe ajudar em Far Cry 4. Veja dicas para não perder mais pênaltis no jogo de futebol PES 2015. Confira um guia completo com todos os tutoriais de Mario Kart 8. Confira as melhores formas de ganhar ouro no jogo Dragon Age Inquisition.

Analisamos o jogo de terror Five Nights at Freddy’s 2, game independente lançado para iOS, Android e Windows.Com jogabilidade “apontar e clicar”, o jogo continua a saga do primeiro título. Confira o resultado em nosso review completo.

Quinta

Lá se foram 20 anos desde o lançamento do primeiro PlayStation. Para celebrar preparamos uma matéria especial contando algumas curiosidades do videogame da Sony. Sabia que ele foi fruto de uma parceria frustrada com a Nintendo? E que uma das versões do videogame permitia acoplar uma tela de LCD? Confira essas e outras curiosidades em nossa matéria especial.

O PSOne, modelo menor do console original, tinha uma tela de LCD vendida separadamente (Foto: Divulgação) (Foto: O PSOne, modelo menor do console original, tinha uma tela de LCD vendida separadamente (Foto: Divulgação))O PSOne, modelo menor do console original, tinha uma tela de LCD vendida separadamente (Foto: Divulgação)


A Techland divulgou que Dying Light, seu novo game de zumbis após Dead Island, terá três conteúdos adicionais. Eles trarão novas missões, armas, roupas e até um modo de jogo extra. Confira os detalhes na nossa matéria.

EA Sports UFC receberá ainda em dezembro um novo DLC gratuito com quatro novos lutadores lendários. A EA anunciou a lista completa de lutadores: Brock Lesnar, Mark Coleman, Quinton Jackson e Matt Hughes. Confira os detalhes da atualização em nossa matéria completa.

A Capcom anunciou a data de lançamento de Resident Evil HD Remaster: 20 de janeiro de 2015. E para a alegria dos fãs o game será barato, apenas 20 dólares ou cerca de 55 reais. Confira mais detalhes na reportagem completa.

Resident Evil HD Remaster será lançado dia 20 de janeiro por 20 dólares (Foto: Divulgação) (Foto: Resident Evil HD Remaster será lançado dia 20 de janeiro por 20 dólares (Foto: Divulgação))Resident Evil HD Remaster será lançado dia 20 de janeiro por 20 dólares (Foto: Divulgação)


Você sabe o que é um Season Pass, ou, traduzindo, um Passe de Temporada? Explicamos em detalhes a origem e por quê as empresas utilizam cada vez mais desse artifício para aumentar seus lucros. Confira.

Conheça os veículos de Far Cry 4 e saiba quando usar cada um deles. Veja como baixar e instalar o tema do 20º aniversário do PlayStation no PS4. Saiba como liberar as novas Designações Fantasmas em Battlefield 4.Aprenda como contratar jogadores no game de treinador Football Manager 2015.

Analisamos Lego Batman 3: Beyond Gotham, novo game das peças de montar com o Homem-Morcego. Com centenas de personagens (literalmente!) de todo o universo da DC Comics, será que o game conseguiu cativar os jogadores? Confira em nosso review completo.

Sexta

Foi anunciado nessa sexta o game de luta Street Fighter 5. A Capcom divulgou um vídeo falando (pouco) sobre o game, que pode ser exclusivo do PS4 e PC. Não há maiores detalhes se seria exclusivo por tempo limitado ou não. Confira os detalhes na matéria completa.

Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação))Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação)


Voltou a funcionar essa semana o modo de Desafios de Driveclub. Ele havia sido desabilitado pouco depois do lançamento do game de corrida, principalmente pelos problemas com os servidores do jogo. Confira os detalhes na matéria completa.

Confira quais são as melhores armas de Far Cry 4 e saiba como combiná-las. Aprenda como conseguir uma montaria no início do jogo Dragon Age: Inquisition. Veja como derrotar o chefão Kimbo no famoso game online Dofus.

Analisamos Never Alone (Kisima Ingitchuna), game que conta diversos aspectos culturais e folclóricos do povo alasquiano Iñupiaq. Educativo, o título conta com diversos mini-documentários. Leia aqui o review completo.

Quais as suas melhores lembranças de jogar em um videogame da família PlayStation? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/resumo-da-semana-aniversario-do-psone-e-novo-assassins-creed-sao-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário