sábado, 6 de dezembro de 2014

Como redimensionar e exportar imagens salvas no iPhoto do Mac










Os usuários do iPhoto contam com uma prática função que pode ajudá-los a editar as dimensões de suas fotos. A ferramenta de exportação, útil para adequar imagens para compartilhamentos por e-mail e redes sociais, permite exportar e redimensionar qualquer imagem nos padrões sugeridos ou nas dimensões personalizadas pelo próprio usuário. Veja como usar a ferramenta no tutorial a seguir.

Como remover olhos vermelhos nas fotos com o iPhoto no Mac OS X

Como redimensionar e exportar imagens salvas no iPhoto do Mac (Foto: Divulgação/Apple)Como redimensionar e exportar imagens salvas no iPhoto do Mac (Foto: Divulgação/Apple)

Passo 1. Abra no iPhoto a foto que deseja redimensionar e salvar. Em seguida, acesse “Arquivo” e clique em “Exportar…”;

Utilizando a ferramenta de exportação de arquivos do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando a ferramenta de exportação de arquivos do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em qualidade JPEG, clique no local indicado para visualizar as opções de redimensionamento. Note que há três padrões: pequeno, médio e grande. Você também podem manter o tamanho original ou alterar as dimensões do arquivo manualmente. Após definir os parâmetros, clique em “Exportar”;

Utilizando a ferramenta de redimensionamento na exportação de imagens do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando a ferramenta de redimensionamento na exportação de imagens do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar o processo, dê um nome para o arquivo, determine o local onde ele será salvo e clique em “OK”.

Salvando a imagem redimensionado pelo iPhoto no mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Salvando a imagem redimensionado pelo iPhoto no mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual editor de imagem você costuma usar? Conte no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-redimensionar-e-exportar-imagens-salvas-no-iphoto-do-mac.html

0 comentários:

Postar um comentário