terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Conheça 5 extensões do Google Chrome que te ajudam a fazer doações










Doar para instituições de caridade é uma atitude muito nobre, mas que pode ser facilmente esquecida devido a correria do dia a dia. Felizmente, existem diversas extensões que ajudam os usuários a realizar os donativos. Confira abaixo uma lista com cinco plugins gratuitos para Google Chrome que executam essa função. 

Lista traz extensões bizarras para Google Chrome com 'cinco estrelas'

Google Chrome Beta agora também em 64 bits (Foto: Divulgação/Google)Lista traz 5 extensões do Google Chrome para fazer doações (Foto: Divulgação/Google)


1. Tab for a Cause

 Tab for a Cause dia dinheiro para caridade sempre que usuário abre nova guia no Chrome (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Tab for a Cause dia dinheiro para caridade sempre que usuário abre nova guia no Chrome (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Tab for a Cause arrecada dinheiro para a instituição de caridade de sua escolha, toda vez que você abre uma nova guia no Chrome. Ela faz isso porque transforma sua página em uma home personalizável, onde você adiciona anúncios que geram receita para a entidade preferida. Além disso, é possível inserir notícias sobre caridade, ver estatísticas de doações e participar de grupos. A extensão gratuita requer o login com conta do Google e a criação de um nome de usuário no serviço.

2. Smile Always

SmileAlways redireciona links da Amazon para AmazonSmile (Foto: Reprodução/Chrome Web Store)SmileAlways redireciona links da Amazon para AmazonSmile (Foto: Reprodução/Chrome Web Store)

Smile Always é uma extensão criada pela Amazon, que redireciona todo link do site para o correspondente na AmazonSmile - programa da empresa que doa 0,5% de cada compra para uma organização de caridade sem custo para o cliente. Você escolhe qual instituição quer ajudar (Médicos sem Fronteiras, WWF, entre várias outras) e depois faz as suas encomendas normalmente. Normalmente, o plugin funciona mesmo se a sua conta na Amazon estiver configurada para o Brasil.

3. AngelClicks

AngelClicks sugere instituições conforme conteúdo que você vê na web (Foto: Reprodução/Chrome Web Store)AngelClicks sugere instituições conforme conteúdo que você vê na web (Foto: Reprodução/Chrome Web Store)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/conheca-5-extensoes-do-google-chrome-que-te-ajudam-fazer-doacoes.html

0 comentários:

Postar um comentário