quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pet Shows e Err0rzone: os melhores jogos para Windows Phone da semana










A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz várias opções para quem está procurando um game leve e casual. Para os amantes dos puzzles, a Gameloft finalmente lançou o seu Pastry Paradise, uma divertida aventura onde você deve combinar doces idênticos. Já aqueles que preferem um jogo de estratégia devem entrar no meio de uma guerra biológica em Biotix: Phage Genesis. Confira estes e outros destaques da semana:

Resumo da semana em Jogos: GTA 5 e novo Call of Duty foram destaques

Pet Shows (Foto: Reprodução)Pet Shows (Foto: Reprodução)

Pastry Paradise (GRÁTIS)

Pastry Paradise é o novo jogo da Gameloft que promete agradar bastante aos fãs de puzzle em um desafio culinário. Sua tarefa é impedir que o Sr. Moelleux espalhe seus doces de péssima qualidade pelo mundo, derrotando seus aliados e descobrindo novas sobremesas.

Pastry Paradise é um game ao estilo Candy Crush para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Pastry Paradise é um game ao estilo Candy Crush para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Para jogar, não há mistério: basta combinar três ou mais peças iguais ao estilo Candy Crush, porém com a possibilidade de fazer movimentos na diagonais. Confira agora este divertida novidade e supere difíceis desafios neste game para o seu Windows Phone!

Download do Pastry Paradise | Windows Phone 8 ou superior

Biotix: Phage Genesis (GRÁTIS)

Biotix é um jogo para Windows Phone e Windows 8.1 onde o usuário deve entrar em uma verdadeira guerra biológica. Nele, sua missão é ajudar a espalhar um vírus por todas as células do corpo, destruindo até mesmo inimigos.

Biotix Phage Genesis é um game para Windows Phone onde usuário deve conquistar células (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Biotix Phage Genesis é um game para Windows Phone onde usuário deve conquistar células (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Para isso, basta arrastar o dedo nas unidades que contem os seus vírus para juntar força e, em seguida, enviá-las para uma das células vazias ou inimigas, tomando o poder da mesma. Ao fim, vence o jogador que tiver controle de todo o campo, no maior estilo War. Não perca tempo e forme agora o seu exército de vírus para dominar o mundo!

Download do Biotix: Phage Genesis | Windows Phone 8 ou superior

Err0rZone (R$ 2,99)

Err0rZone é um game brasileiro para Windows Phone no qual o jogador deve encontrar e eliminar os erros que estão destruindo o mundo. Para isso, é preciso percorrer campos repletos de inimigos e obstáculos, superando-os em busca do bug que está desestabilizando o universo.

Err0rZone é um game onde o usuário lutará com um destruidor erro (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Err0rZone é um game onde o usuário lutará com um destruidor erro (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Com gráficos em 8-bits e bastante coloridos, o game promete ser uma aventura bastante viciante e com uma boa trilha sonora. Experimente já o Err0rZone e livre o mundo deste destruidor erro.

Download do Err0rZone | Windows Phone 8 ou superior

Pet Shows (GRÁTIS)

Pet Show é um adorável e fofo game para Windows Phone onde você deve montar uma equipe de animais e treiná-la para participar de concursos. É preciso ensinar cada um dos seus bichinhos diversas qualidades básicas e melhorar o seu desempenho.

Pet Show é um game em que animais devem ser treinados para divertidas competições (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Pet Show é um game em que animais devem ser treinados para divertidas competições (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Ao iniciar a aventura pela primeira vez, um tutorial detalhado exibirá, em português, detalhadamente como funciona a dinâmica do jogo e como conseguir melhor desempenho nas tarefas do game. Baixe já Pet Show e divirta-se neste game de animaizinhos para Windows Phone!

Download do Pet Shows | Windows Phone 8.1 ou superior

Poupançudos Rush (GRÁTIS)

Poupançudos Rush é um divertido runner com os personagens da Caixa. No game, é preciso percorrer a maior distância possível, coletando moedas e escapando de obstáculos. Para jogar, basta deslizar os dedos na direção desejada ou fazer movimentos para pular e deslizar.

Poupançudos Rush é um game brasileiro no qual usuários devem alcançar a maior distância (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Poupançudos Rush é um game brasileiro no qual usuários devem alcançar a maior distância (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Além disso, é possível desbloquear novos e divertidos personagens e personalizá-los com a camisa dos times patrocinados pelo banco, incluindo Flamengo e Corinthians. Confira já este ótimo e divertido game para o seu smartphone!

Download do Poupançudos Rush | Windows Phone 8 ou superior

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/pet-shows-e-err0rzone-os-melhores-jogos-para-windows-phone-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário