sábado, 6 de dezembro de 2014

Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PS4 em 2015










Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PlayStation 4, de acordo o anuncio com realizado pela Capcom neste sábado (6) durante o evento PlayStation Experience. O título está programado para chegar ao novo console da Sony no começo de 2015.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PS4 em 2015 (Foto: Divulgação)Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PS4 em 2015 (Foto: Divulgação)

A Capcom anunciou o relançamento com um novo trailer, mostrando alguns dos principais personagens do game e cenas do Capcom Pro Tour, a liga oficial de Street Fighter. Além disso, o vídeo afirmou que jogo será lançado exclusivamente para o PS4 e a versão terá todas as roupas e DLCs já lançados até o momento.

Ultra Street Fighter 4 foi lançado em junho deste ano para PS3, Xbox One e PC como uma versão definitiva do game de luta. Por enquanto, não há informações sobre a possibilidade dessa versão chegar ao Xbox One.


Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/ultra-street-fighter-4-tambem-sera-lancado-para-ps4-em-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário