sábado, 6 de dezembro de 2014

Ride é o novo simulador de motos para PS4, Xbox One, PS3 , Xbox 360 e PC










Ride é o nome do novo simulador de motos publicado pela Bandai-Namco. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Milestone s.r.l, o mesmo responsável pelos recentes MotoGP 14 e MotoGP 13, e será lançado em algum momento da primavera no hemisfério norte (outono aqui no Brasil). Ride está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Mario Kart, Top Gear: veja os melhores jogos de corrida da era SNES

Ride, novo simulador de motos do estúdio de MotoGP, chega em 2015 (Foto: Divulgação)Ride, novo simulador de motos do estúdio de MotoGP, chega em 2015 (Foto: Divulgação)

Apesar de não usar a palavra “mundo aberto”, Ride terá pistas tanto em circuitos fechados, pistas de rua e também na terra, restando a dúvida se ele será uma espécie de Need for Speed sobre duas rodas. A promessa da Milestone é de que Ride mudará os conceitos de “jogos de motocicleta nos videogames”.

“Com Ride, estamos convictos de que os jogadores e entusiastas de motociclismo de todo o mundo sentirão o irresistível desejo, com os controles nas mãos e na ponta do sofá, de fisicamente contornar as curvas enquanto percorrem os circuitos em alta velocidade”, disse Marco Micallef, Diretor de Marketing da Milestone.

O game contará com mais de 100 motocicletas de quatro diferentes categorias: Superbikes, Supersports, Naked e Históricas. Os jogadores ainda poderão customizar tanto suas motos quanto os pilotos.

Confira um vídeo mostrando a moto Yamaha MT-09:


Qual o melhor jogo de corrida?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Joystiq



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/ride-e-o-novo-simulador-de-motos-para-ps4-xbox-one-ps3-xbox-360-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário