quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como acessar as propriedades de um documento do Office no iOS?










Os novos aplicativos do Office para iOS permitem que você acesse as propriedades dos documentos, planilhas e apresentações. Por lá, o usuário pode descobrir informações importantes, como o tamanho do arquivo, autores, data de criação e última modificação e muito mais. Confira como acessar o recurso nos aplicativos Word, Excel e PowerPoint, no iPhone ou iPad.

Veja também: Como editar documentos do Dropbox no Office do iOS?

Passo 1. Caso esteja com o documento aberto, toque sobre o segundo botão no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque em “Propriedades”;

Acessando as propriedades de um documento do Word (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando as propriedades de um documento do Word (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. As propriedades do documento serão abertas. Toque em “Arquivo”, no canto superior esquerdo, para voltar à tela anterior;

Informações detalhadas sobre o arquivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Informações detalhadas sobre o arquivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. As propriedades do arquivo também podem ser acessadas sem que o usuário abra o documento. Para isso, basta tocar sobre o ícone que aparece à direita do nome do arquivo. Por fim, toque em “Propriedades”.

Acessando propriedades de um arquivo no aplicativo do Word (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando propriedades de um arquivo no aplicativo do Word (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá acessar as propriedades dos seus arquivos salvos na nuvem através dos aplicativos do Office para iPhone ou iPad.

Vale a pena comprar um Iphone 5C de 8GB? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-acessar-propriedades-de-um-documento-do-office-no-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário