segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Casal Perina vai passar por momentos tensos no centésimo episódio de Malhação










Karina vai se irritar com presente de Pedro e quase irá descobrir que namorado foi pago para ficar com ela


Vai ao ar nesta segunda (1/12), em Malhação, o centésimo episódio desta temporada e o casal Perina - Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) -, vai passar por alguns momentos tensos.





Na saída do colégio, Pedro vai pedir a ajuda de Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek) para comprar um presente inesquível para Karina, pelo aniversário de 4 meses de namoro deles. Sem saber que K está por perto, João quase coloca Pedro em uma situação complicada.



"Seu investimento valeu a pena, hein, Bianquinha? Quem pagou não fui eu e quem recebeu pra namorar também não. Se um dia a Karina descobre desse dinheiro", fala João, bem no momento em que a lutadora se aproxima do grupo, mas Pedro consegue desconversar.



E o presente escolhido pelo guitarrista não vai agradar a lutadora: uma minissaia superfeminia. Assim que abre o pacote, Karina não consegue esconder que odiou o presente e ainda tem uma briga com o namorado.





"Eu não sou essa menina, bonitinha, arrumadinha, fofinha que usa esse troço cheio de florzinha. Decorou? Não vou experimentar isso. Sempre achei ridículo esse negócio de aniversário de namoro. Depois a gente se fala", reclama Karina.



Só lembrando que a partir da próxima segunda (5/12), Manu Gavassi entra para Malhação e deve causar mais problemas para o relacionamento de Pedro e Karina.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KJGq3TVWE4g/casal-perina-vai-passar-momentos-tensos-centesimo-episodio-malhacao-818837.shtml

0 comentários:

Postar um comentário