quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Veja as primeiras fotos de Manu Gavassi em Malhação










Cantora vai interpretar Vicki, garota que vai mexer com o relacionamento do casal Perina




As cenas de Manu Gavassi em Malhação só começam a ir ao ar na sexta-feira (5/12), mas a Globo já divulgou as primeiras imagens da cantora, que irá interpretar a personagem Vicki,



Como já adiantamos, Vicki vai se interessar por Pedro (Rafael Vitti) e vai dar uma tumultuada no namoro dele com Karina (Isabella Santoni).





Vicki vai conhecer Pedro no casamento de sua irmã e logo já vai mostrar sua personalidade forte, pedindo para cantar com a Galera da Ribalta. Sua primeira vítima será Sol (Jeniffer Nascimento), que vai ter que aceitar ela cantando com a banda, já que ela é da família dos noivos.



Quando Karina chega ao casamento, Pedro a apresenta para Vicki, que solta um comentário irônico: "Namorada?! De longe eu achei que fosse um menino..".





K vai ficar revoltada e vai rolar uma DR entre o casal Perina, terminando com Pedro dizendo que é apaixonado por ela do jeito que ela é, seguido por um beijo.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Zk6wriCQjvE/veja-primeiras-fotos-manu-gavassi-malhacao-819380.shtml

0 comentários:

Postar um comentário