quarta-feira, 28 de maio de 2014

Taylor Swift admite sentir inveja da voz de Ed Sheeran










A amiga deu um depoimento para o especial da MTV sobre o cantor, que estreia em junho!


A MTV EUA se prepara para lançar o especial Nine Days and Nights of Ed Sheeran, no dia 10 de junho. Até lá, o perfil da emissora no Instagram tem postado vários vídeos-teaser do documentário, que vai promover o primeiro álbum do cantor, X



Em um dos vídeos, Taylor Swift diz o quanto admira o amigo, com quem divide a parceria em Everything Has Changed. "A primeira coisa que me impressionou foi a voz dele. Nunca senti tanta inveja na vida". Fofa! Assista abaixo: 





Em outro vídeo, vemos Pharrel e Ed conversando. "A primeira coisa que eu pensei quando te conheci foi: eu preciso entrar em estúdio com esse cara", diz o rapper para Ed. Imagina ouvir isso de Pharrel? *-*





Parece que também vai rolar um lado emotivo no especial. No último vídeo postado até agora, Ed conta sobre como é preocupado com tudo. "Eu escrevo o que vem do meu coração e, quando eu coloco minha voz e alguém se intromete na música, eu penso: 'Ei, esse é um pedaço de mim'." Como não amar?





O especial da MTV, que estreia no dia 10 de junho, promove o lançamento do novo álbum de Ed, X, que sai no dia 23. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rdpkpNYEQ3s/taylor-swift-admite-sentir-inveja-voz-ed-sheeran-784326.shtml

0 comentários:

Postar um comentário