quarta-feira, 28 de maio de 2014

Battlefield Hardline terá polícia contra bandidos; jogo estará na E3 2014










Battlefield Hardline será o próximo capítulo na série de guerra da Electronic Arts, segundo dados encontrados por fãs nos servidores do serviço Battlelog da empresa. De acordo com os arquivos, o jogo será produzido pela Visceral Games, responsável por Dead Space 3, e trará confrontos entre policiais e bandidos, para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Espera-se que o título apareça na feira de jogos E3 2014 e seja lançado ainda esse ano.

Confira nosso review completo de Battlefield 4

Suposta imagem de Battlefield Hardline mostra confronto urbano e carros de polícia incendiados (Foto: koenv.com)Suposta imagem de Battlefield Hardline mostra confronto urbano e carros de polícia incendiados (Foto: koenv.com)

Os arquivos vazados traziam uma grande quantidade de informação, como o fato de o jogador assumir o controle de uma equipe policial de alto nível, como a SWAT, podendo escolher entre classes como Operator, Mechanic, Enforcer e Professional. O jogo teria também o famoso Commander Mode que permite a um usuário comandar a ação com visão aérea usando um tablet em conjunto com os videogames.

Outros arquivos exibiam a imagem de um confronto urbano, o qual provavelmente seria um mapa multiplayer chamado Downtown. Esses dados também confirmavam uma grande variedade de modos, como Blood Money, Bomb Squad, Carrier Assault e Heist, todos que lembram situações de confronto entre bandidos e policiais.

Por enquanto a Electronic Arts ainda não se manifestou a respeito da existência do jogo, mas um dos arquivos mostrava até medalhas no estilo das que são distribuídas na série Battlefield. Alguns usuários levantaram a possibilidade de que Battlefield Hardline seja um jogo gratuito, com microtransações, apenas com combates online, sem modo campanha.

Battlefield vs Call Of Duty, qual é melhor? Opine no Fórum do TechTudo.

Via IGN e Destructoid



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/battlefield-hardline-tera-policia-contra-bandidos-jogo-estara-na-e3-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário