sábado, 31 de maio de 2014

Resumo da semana em jogos: Watch Dogs e novo Battlefield são destaques










Watch Dogs finalmente foi lançado. O game foi um dos destaques da última semana no mundo dos games, e o TechTudo publicou diversas matérias sobre o jogo, incluindo alguns tutoriais para ajudar os gamers. A semana teve ainda o vazamento de Battlefield Hardline, novo game da famosa franquia de ação. Confira no resumo semanal tudo que rolou por aqui nos últimos dias.

Watch Dogs e Mario Kart são destaques nos lançamentos da semana

Ubisoft adicionou vários segredos em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft) (Foto: Ubisoft adicionou vários segredos em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft))Ubisoft adicionou vários segredos em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft)



Sábado

Comprou Mario Golf: World Tour e está tendo dificuldades? Então acesse nosso tutorial e aprenda como jogar o novo game de esporte do encanador.

Confira também o review do game Chronology. Você pode controlar dois personagens, e tem o poder de controlar o tempo para resolver quebra-cabeças. Com visual bidimensional, tem uma história um tanto divertida. Confira o review completo.

Chronology (Foto: Divulgação)Chronology (Foto: Divulgação)


Domingo

Um novo game da série Zelda será mostrado na E3. Mas, infelizmente, não se trata de um jogo da série principal, mas sim de Hyrule Warriors, um spin-off que bebe na fonte do jogo Dynasty Warriors. Confira os detalhes na matéria completa.E, por falar em Nintendo, não é ela fez uma propaganda acidental para o videogame portátil concorrente, o PS Vita? Confira.

O tamanho do mapa de Watch Dogs foi comparado com os mapas dos games GTA 4 e 5. Será que o novo game tem uma cidade maior do que os “concorrentes”? Confira na matéria completa.

Publicamos um novo tutorial, apresentando os principais aliados de Aurora, a heroína do novo RPG da Ubisoft, Child of Light. No domingo também publicamos o review de Blood of the Werewolf, jogo de plataforma para PC com dificuldade que lembra os antigos games da era 8 bits. Leia aqui a análise completa.

Blood of the Werewolf (Foto: Divulgação)Blood of the Werewolf (Foto: Divulgação)


Segunda

O console PlayStation 4 permitirá em breve fazer o download antes dos jogos terem sido oficialmente lançados. Com isso, assim que o game for liberado o jogador já poderá se divertir, sem precisar esperar para baixá-lo quando já poderia estar jogando. O primeiro título a contar com essa funcionalidade será Destiny, que tem lançamento previsto para setembro. Leia a notícia completa.

Analisamos o jogo JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle, game de luta bidimensional (mas com toques 3D) de um famoso mangá japonês, que é publicado desde 1987. É o quarto jogo na história da série. Será que ele consegue agradar à fãs e também jogadores que desconhecem a série? Confira no review completo.

Nos tutoriais de segunda, aprenda a jogar o famoso simulador de guerra no jogo Arma 3. Saiba como criar e editar classes no game Call of Duty: Ghosts. Saiba como deletar sua conta no MOBA League of Legends. Aprenda a jogar os desafios de combate em The Amazing Spider-Man 2. Confira dicas para tirar o melhor proveito da espionagem em Ikariam.

The Amazing Spider Man 2 (Foto: Divulgação)The Amazing Spider Man 2 (Foto: Divulgação)


Terça

Watch Dogs, um dos jogos mais esperados do ano, finalmente foi lançado. No mesmo dia o game já estava disponível no Brasil em diversas lojas online e físicas, algo raro de se ver por aqui. Conta ainda com legendas e dublagem em português, e com versões para Xbox OnePlayStation 4Xbox 360PlayStation 3 e PC. Confira os detalhes.

A Warner Games anunciou LEGO Batman 3: Beyond Gotham, novo game de uma das franquias de maior sucesso da LEGO. O jogo unirá heróis e vilões do universo DC contra o maligno Brainiac, que transforma planetas em miniaturas para guardar em sua coleção e agora quer a Terra. O game terá batalhas espaciais e lugares conhecidos, como o Hall da Justiça, a Batcaverna e a Torre de Observação da Liga da Justiça. Confira mais detalhes.

Um novo vídeo de EA Sports UFC foi liberado, agora mostrando como os jogadores realizarão (e se defenderão) as submissões. Os golpes foram mostrados numa simulação de luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate. Confira o vídeo e mais detalhes na reportagem completa.

EA Sports UFC terá controles específicos para realizar ou se defender de uma submissão. (Foto: Divulgação) (Foto: EA Sports UFC terá controles específicos para realizar ou se defender de uma submissão. (Foto: Divulgação))EA Sports UFC terá controles específicos para realizar ou se defender de uma submissão. (Foto: Divulgação)


A Riot anunciou que o modo ‘Todos por Um’ retornará em League of Legends. Confira todos os detalhes. A diferença é que, agora, jogadores de ambos os times usarão o mesmo Campão, que será escolhido por voto. Confira os detalhes.

Nos tutoriais do dia, ensinamos como adicionar ou remover autenticadores em sua conta da Battle.net. Mostramos as melhores armas do popular jogo Arma 3. Aprenda como armazenar os games do PS Vita no PS3. Saiba ainda como jogar o game de treinador de futebol da KonamiPES Manager. Aprenda como criar uma sala de jogo no modo multiplayer Killzone: Shadow Fall.

Publicamos a análise de Minecraft: PS3 Edition, que finalmente chegou ao console da Sony anos após estar disponível para Xbox 360 e PC. Será que a qualidade do sucesso indie foi mantida? Confira o review aqui.

Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação) (Foto: Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação))Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação)


Quarta

Publicamos a análise de Watch Dogs. Saiba no review completo se um dos games mais esperados do ano correspondeu às expectativas. O lançamento no Brasil foi no mesmo dia da chegada do game no resto do mundo, e esteve sendo planejada há três meses. Nesse dia também foi liberado um aplicativo do game que permite interagir com jogadores que estão online no game.

Duas boas notícias para os fãs da série Battlefield. A primeira foi o vazamento do novo game da série, Battlefield Hardline, que estará disponível de forma jogável na E3, e terá foco na luta entre policiais e bandidos. A outra notícia foi que os battlepacks (que trazem armas e outros bônus) de Battlefield 4 agora poderão ser comprados com dinheiro real. Confira os detalhes.

Gran Turismo 6 recebeu mais uma atualização sobre o lendário piloto brasileiro Ayrton Senna, trazendo uma minibiografia do corredor. Para divulgá-lo, a Sony realizou um evento especial em parceria com o Instituto Ayrton Senna. Confira os detalhes na matéria completa.

Angry Birds: Star Wars 2 recebeu na quarta a atualização gratuita Rise of the Clones, que trouxe 40 novas fases baseadas no segundo episódio dos filmes de ficção científica. Por enquanto o update está disponível apenas para iOS, mas em breve deve chegar também ao Android. Confira mais detalhes na reportagem completa.

Atualização gratuita Rise of Clones de Angry Birds Star Wars 2 traz mais de 40 novas fases (Foto: Reprodução: YouTube) (Foto: Atualização gratuita Rise of Clones de Angry Birds Star Wars 2 traz mais de 40 novas fases (Foto: Reprodução: YouTube))Atualização gratuita Rise of Clones de Angry Birds Star Wars 2 traz mais de 40 novas fases (Foto: Reprodução/ YouTube)


Publicamos uma matéria especial na qual comparamos os consoles de nova geração, PlayStation 4 e Xbox One. Analisamos diversas características, como preço, rede online, segunda tela, sensor de movimento e jogos exclusivos. Confira a matéria completa.

Confira o detonado de Wolfenstein: The New Order, game lançado há poucos dias. Aprenda também como combinar Oculi e criar itens no RPG Child of Light. Confira ainda como reportar um hack no game online League of Legends.

Analisamos também o jogo Broken Sword 5: The Serpent’s Curse Parte 2, segunda parte do adventure lançado em dezembro de 2013. Mantendo as mesmas características, o game trouxe puzzles ainda mais complexos. Confira os detalhes no review completo. Além dele, o TechTudo teve a oportunidade de testar uma versão incompleta de Valiant Heart: The Great War, game com muitas emoções que se passa na 1ª Guerra Mundial. Confira nossa opinião.

Valiant Hearts: The Great War (Foto: Divulgação)Valiant Hearts: The Great War (Foto: Divulgação)


Quinta

A Nintendo anunciou que irá mostrar um adaptador para Wii U que permitirá conectar até quatro controles do GameCube, antigo console da empresa lançado em 2001. Entretanto, apenas o game Super Smash Bros. será compatível com os joystiqs. O acessório será demonstrado durante a E3. Confira a notícia completa.

EA Sports UFC ganhará uma  versão de demonstração para PS4 e Xbox One na próxima semana, no dia 3 de junho. Os jogadores poderão realizar uma luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, duelo que acontecerá na vida real em agosto. Confira os detalhes.

O game de tiro em terceira pessoa Plants vs Zombies: Garden Warfare foi anunciado para PS4 e PS3. O jogo será lançado dia 19 de agosto, e no mesmo dia os dois DLCs já disponibilizados também poderão ser adquiridos nos videogames da Sony. Leia aqui a matéria completa.

Plants vs Zombies: Garden Warfare para PC trará todos os DLCs lançados até o momento. (Foto: Divulgação) (Foto: Plants vs Zombies: Garden Warfare para PC trará todos os DLCs lançados até o momento. (Foto: Divulgação))Plants vs Zombies: Garden Warfare (Foto: Divulgação)


Além da existência de Battlefield Hardline ter vazado na quarta, um vídeo mostrando sete minutos do game em ação também foi liberado. É possível conferir as diferentes classes policiais que estarão presentes no game, como um agente especial da SWAT ou um soldado de rua. Confira o vídeo na matéria completa.

Arma 3, jogo de tiro em primeira pessoa, ganhou um DLC um tanto peculiar, que trouxe corridas de kart. A ideia inicial foi divulgada no dia 1º de abril, e fazia parte de uma brincadeira do Dia da Mentira. Mas muitos fãs curtiram a ideia, tanto que o estúdio responsável pelo game decidiu lançar o conteúdo. Confira os detalhes.

Será que Mortal Kombat 10 será anunciado? Um dos criadores da série, o designer Ed Boom, tem postado diversos tweets com imagens e mensagens intrigantes, e tem realizado uma contagem regressiva que acaba na próxima segunda, dia 2 de junho. Confira mais detalhes na matéria completa.

Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: polygon.com) (Foto: Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: polygon.com))Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: Reprodução/ Twitter)


O novo game de corrida Mario Kart 8, que foi lançado essa semana, irá ganhar um conteúdo extra exclusivo no Japão: a possibilidade dos jogadores utilizarem um Mercedes GLA durante as corridas. Confira.

A Bethesda, estúdio responsável pelo elogiado Skyrim, anunciou o novo game BattleCry, um MMO que trará batalhas entre 32 guerreiros – mas sem armas de fogo. A previsão é de que seja lançado no início de 2015. Leia os detalhes.

The Sims 4 ganhou um novo vídeo onde é explicado o novo sistema de construção de casas. O jogo será lançado no segundo semestre para PC e Mac. Confira o vídeo na matéria completa.

Ace Combat Infinity foi lançado para PlayStation 3. O game de batalhas aéreas está sendo distribuído gratuitamente pela PlayStation Network, mas conta com compras dentro do jogo. Confira aqui a reportagem.

Ace Combat Infinity (Foto: Divulgação) (Foto: Ace Combat Infinity (Foto: Divulgação))Ace Combat Infinity (Foto: Divulgação)


O game de terror The Evil Within ganhou um vídeo que mostra a reação dos jogadores que testaram uma versão preliminar do jogo. Ele será lançado dia 21 de outubro para  PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. Confira aqui o vídeo.

Aprenda como compartilhar informações e troféus do PS4 nas redes sociais. Saiba como criar uma conta da Live pelo próprio Xbox One. Descubra como conseguir novos itens com os Pacotes de Batalha de Battlefield 4. E não deixe de conferir as dicas para ser um bom hacker no esperado game Watch Dogs.

Confira três novas análises. A primeira, do game de ação/RPG Transistor, pode ser lida aqui. O review de The Incredible Adventures of Van Helsing 2, o famoso caçador de monstros, está disponível aqui. E a terceira análise, de Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition, uma edição com mais personagens para o game lançado ano passado, pode ser lida aqui.

The Incredible Adventures of Van Helsing 2 (Foto: Divulgação)The Incredible Adventures of Van Helsing 2 (Foto: Divulgação)


Sexta

A Sony anunciou os games gratuitos de junho que serão dados aos assinantes da PlayStation Plus. Os destaques ficam por conta do game de basquete NBA 2K14 para PS3 e do game de aventura e quebra cabeças Trine 2: Complete Story para PS4. Outros 4 jogos completam a lista. Confira aqui quais são e saiba mais sobre as mudanças que o serviço terá a partir desse mês.

Preparamos outra matéria especial, agora comparando os dois principais videogames portáteis, o Nintendo 3DS e o PlayStation Vita. Confira aqui a comparação de vários quesitos, como preço, design, conforto e bateria.

Um torneio nacional de League of Legends terá a grande final nos dias 7 e 8 de junho. A competição será realizada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. O prêmio para o time vencedor será de 45 mil reais. Confira os detalhes.

Final de League of Legends dará R$ 45 mil em prêmio (Foto: Divulgação) (Foto: Final de League of Legends dará R$ 45 mil em prêmio (Foto: Divulgação))Final de League of Legends dará R$ 45 mil em prêmio (Foto: Divulgação)


Como será que Watch Dogs e GTA 5 ficariam caso tivessem sido lançados para o computador Commodore 64, que na época tinha apenas 8 bits? O animador húngaro Balázs Kalocsai imaginou, e compartilhou na Internet o resultado. Confira aqui os vídeos.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution irá ganhar mais dois lutadores da Vila da Folha: Iruka Umino e Konohamaru Saturobi. No total o jogo contará com mais de 100 personagens. O game será lançado em setembro para Xbox 360PlayStation 3 e PC. Leia aqui a notícia completa. Aprenda como impedir que pessoas entrem no seu jogo em Watch Dogs. Veja como salvar capturas de tela e vídeos após atualização do PS4.

Dois novos reviews foram publicados na sexta. Leia aqui nossa opinião sobre o Chaves Kart, game de corrida com toda a turma do famoso personagem mexicano. Analisamos também Deception IV: Blood Ties, game de estratégia da antiga franquia iniciada no PS One. Confira aqui.

O que você espera de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/resumo-da-semana-em-jogos-watch-dogs-e-novo-battlefield-sao-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário