quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O trabalho de “NOVE” e a chance de participar de um Workshop de graffiti como artista













O Conexão Cultural e a Project Hub se unem para realizar o 1º Workshop de graffiti & Passeio Cultural em São Paulo, com o artista João Paulo Cobra (aka NOVE | Digitalorganico), no dia 17/08/2013. Em um dia de evento, os participantes irão conhecer e aprender sobre a mais atual e dinâmica linguagem de arte contemporânea do mundo: o graffiti. NOVE apresentará aos alunos os conceitos, história e técnicas do graffiti.


O workshop terá a duração de seis horas, contendo uma parte expositiva, um passeio para conhecer os graffitis em pontos importantes da cidade em termos de arte urbana (Vila Madalena), vídeos, parte prática com aplicação das técnicas e coffee break. Após o evento, cada participante poderá levar sua obra e um kit de materiais, além de um brinde especial da Puma.


INFORMAÇÕES

Data
: 17/08/2013 (sábado) / Local: R. Oscar Freire, 2529 – Pinheiros / Horário: 9:30h – 15:30h / Valores: 330 reais por pessoa / Nº vagas para o workshop do dia 17/08: 12 pessoas. Apoiadores: Sherwin-Williams do Brasil & Puma Brasil.


Contato e inscrição: manuelacolombo@conexaocultural.org / cel: 11-99633-5590


Mais sobre o artista:  João Paulo Cobra, NOVE, trabalha com Artes Visuais na cidade de  São Paulo. Como artista, é conhecido por sua técnica primorosa e pela influência da natureza e da tecnologia em sua produção. Telas, madeiras e metais são suportes de sua produção artística, assim como a rua, ambiente em que pinta desde 1999. A arte de Nove, retrata o cotidiano em sua linguagem psicodélica, criando ambientes totalmente non-sense. Elementos como grafismos, luzes e cores vibrantes remetem à linguagem tecnológica, composta por uma liberdade geométrica. A natureza é vista por meio de uma pintura fluída, na qual a água tem forte representatividade na composição da linguagem orgânica. Seu traçado peculiar, faz com que suas criações materializem um mundo  de contrastes e misturas entre o digital e o orgânico.



















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/o-trabalho-de-nove-e-a-chance-de-participar-de-um-workshop-de-graffiti-como-artista?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-trabalho-de-nove-e-a-chance-de-participar-de-um-workshop-de-graffiti-como-artista

0 comentários:

Postar um comentário