sábado, 17 de agosto de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Z, para PS3 e Xbox 360, terá batalhas entre equipes










Dragon Ball Z: Battle of Z é o novo game da famosa saga do anime de Akira Toriyama. O jogo aposta em uma forma diferente de se jogar, agora com batalhas entre equipes, reunindo até oito personagens em campo aberto, com quatro de cada lado. O título chega apenas em 2014 para PS3 e Xbox 360 e terá legendas em português. Em evento realizado em São Paulo, a Namco Bandai apresentou uma prévia do jogo e o TechTudo conferiu tudo de perto.



Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)


Infelizmente, a demonstração não pôde ser aproveitada por ninguém que estava entre o público presente e tudo ficou restrito a um representante da Namco Bandai, que controlou a demo e explicou alguns de seus pontos principais. Segundo ele o principal diferencial do jogo está mesmo nas batalhas de quatro contra quatro, algo que não é muito comum nos jogos da série.



Quem é fã mais antigo de Dragon Ball Z deve se lembrar do clássico Dragon Ball Legends, lançado há mais de 10 anos para PSOne e Sega Saturn. O game trazia uma mecânica bem parecida, mas com gráficos no formato de “sprites 2D” e com uma resolução bem baixa. Battle of Z é praticamente um remake deste jogo, mas com muito mais conteúdo.



Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Dragon Ball Z: Battle of Z  terá lutas em equipes de até quatro jogadores (Foto: Divulgação)


A intenção de Battle of Z é de adaptar todas as sagas de Dragon Ball Z, começando pela invasão dos temíveis Saiyajin – o irmão de Goku, Vegeta e Nappa -, passando por Freeza, Cell, Majin Boo e até o recente filme lançado no Japão, chamado de “Batalha dos Deuses”. Para isso, o título vai contar uma dezenas e dezenas de personagens, porém a Namco Bandai não revelou o número exato.



No novo formato de lutas em grupo estes personagens terão que trabalhar juntos para combinar ataques e combos. Será possível, por exemplo, socar e arremessar um inimigo longe para que um aliado o pegue e termine o serviço, mas para isso cada jogador deverá estar em seu lugar planejado. Além disso, o multiplayer online promete ser competitivo, já que equipes disputarão por posições no ranking geral do game.



Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Dragon Ball Z: Battle of Z terá uma barra de Genki, semelhar a de "Legends" (Foto: Divulgação)


Outra novidade no jogo é a barra de Genki, um medidor que é compartilhado por toda a equipe, justamente como ocorria em “Legends”. Ela se enche quando os personagens batem ou são golpeados. Quando cheia, a barra concede dois benefícios importantes: um deles é a possibilidade de invencibilidade temporária para todo o time e o outro é um golpe especial muito poderoso, liberado com a participação de todos os membros da equipe.



Apesar de não ter sido apresentado em formato de “demo jogável” para o público, Battle of Z pareceu promissor. Foi possível perceber que o jogo ainda está em uma fase inicial de produção, com poucos personagens disponíveis e gráficos não finalizados, mas é possível que este seja um jogo à altura do anime de Dragon Ball Z



Qual os melhores jogos de Dragon Ball? Veja as resposta no nosso fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/dragon-ball-z-battle-z-para-ps3-e-xbox-360-tera-batalhas-entre-equipes.html

0 comentários:

Postar um comentário