quarta-feira, 1 de abril de 2015

Chega de espera! Conheça alternativas ao Hyperlapse para o Android e WP










O Hyperlapse é um aplicativo do Instagram capaz de fazer vídeos em time-lapse para publicar na rede social. Lançado para o exclusivamente para o iOS em agosto do último ano, o aplicativo deixou usuários do Android e Windows Phone na expectativa para receber também a ferramenta. No entanto, é possível encontrar alguns programas com as mesmas funcionalidades para a plataforma do Google e da Microsoft. Confira a lista do TechTudo com alternativas ao Hyperlapse para Android e Windows Phone.

Saiba como fazer time-lapse com fotos e vídeos em ferramentas online

Android

- FRAMELAPSE (GRÁTIS / PAGO)

Framelapse é um aplicativo que faz time-lapses simples para Instagram ou YouTube (Foto: Divulgação/Play Store)Framelapse é um aplicativo que faz time-lapses simples para Instagram ou YouTube (Foto: Divulgação/Play Store)

O Framelapse é um aplicativo bastante simples para Android capaz de criar videos em time-lapse. Ao abri-lo tudo o que o usuário precisa fazer é editar as configurações que deseja que o vídeo tenha, antes de começar a gravar. É possível, por exemplo, escolher a resolução da gravação, quantos quadros por segundo (fps) capturar, duração máxima do vídeo, entre outros. Ao fim, sua gravação será salva facilmente na galeria do smartphone e poderá ser publicado no Instagram, Vine ou até mesmo YouTube.

Confira uma gravação feita no Framelapse:



Download do Framelapse | Android 4.0 ou superior

- LAPSE IT (GRÁTIS / PAGO)

Lapse It é um aplicativo para Android que faz vídeos em time-lapse e tem editor embutido (Foto: Divulgação/Play Store)Lapse It é um aplicativo para Android que faz vídeos em time-lapse e tem editor embutido (Foto: Divulgação/Play Store)

O Lapse It é outra opção bastante completa para criar time-lapses no Android. Com ele, você pode capturar os vídeos até em Full HD que serão acelerados ao fim da gravação, gerando o efeito desejado. Além disso, o aplicativo traz um editor completo, que evita que você tenha que trocar de app para cortar, aplicar filtros, entre outras coisas. Lapse It possui ainda uma espécie de feed de gravações onde você pode criar um perfil para compartilhar os seus trabalhos e ver o que outros usuários estão produzindo,

Download do Lapse It | Android 2.2 ou superior

Windows Phone

- TIMELAPSE PRO (GRÁTIS)

Timelapse Pro é uma alternativa para o Hyperlapse no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Timelapse Pro é uma alternativa para o Hyperlapse no Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Timelapse Pro, como o nome sugere, é um aplicativo que faz vídeos para Windows Phone similares aos do Hiperlapse. Nele, tudo o que o usuário precisa fazer é configurar como deseja que as imagens sejam capturadas, o intervalo, resolução, exposição, entre outros elementos. Além disso, o Hiperlapse dá ao usuário a possibilidade de agendar quando deseja iniciar e parar a captura, automatizando todo o processo.

Download do Timelapse Pro | Windows Phone 7.5 ou superior

Problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/chega-de-espera-conheca-alternativas-ao-hyperlapse-para-o-android-e-wp.html

0 comentários:

Postar um comentário