segunda-feira, 30 de março de 2015

Mortal Kombat X: trailer mostra parceria musical com System Of A Down










Mortal Kombat X ganhou mais um trailer, que mostra não apenas o jogo, mas também a parceria dos desenvolvedores com a banda System Of A Down. A música Chop Suey é utilizada no trailer para convocar os fãs para a luta e exibe alguns trechos do game de Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC, que chega em 14 de abril.

Mortal Kombat X revela ‘papai’ Johnny e Sonya em trailer da família Cage

Scorpion elimina Sub-Zero ao som de System Of A Down (Foto: Divulgação)Scorpion elimina Sub-Zero ao som de System Of A Down (Foto: Divulgação)

No vídeo, pessoas começam a correr, convocando todos para uma luta. De pouco em pouco, a música vai se agitando e o número de gente vai aumentando, com cada vez mais delas correndo na direção da confusão.

A luta, na realidade, é entre os personagens da série, como Liu Kang, Kitana, Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Quan-Chi e outros. Ao final, um Fatality é aplicado, surpreendendo quem está presente no momento.

Além de novos lutadores, Mortal Kombat X promete uma história que se passa 25 anos após o jogo anterior, com novidades e golpes inéditos.


Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Facebook



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/mortal-kombat-x-trailer-mostra-parceria-musical-com-system-down.html

0 comentários:

Postar um comentário