segunda-feira, 30 de março de 2015

Apadrinhados por Felipe Titto, AtoZero4 faz um pop perfeito para praia










Banda de São Paulo ainda traz influências do hip-hop e do samba


Os caras da banda AtoZero4, de São Paulo, estão lançando seu primeiro EP, Destino, e contam com um time de amigos de peso nesse começo de carreira, que vai do ator Felipe Titto até a galera da banda Cine.





Formada por Caio (guitarra, violão e cavaco), Danilo (percussão e rimas), Pablo (percussão e efeitos eletrônicos) e Vitor Dutra (vocal e violão), a banda começou em 2014, na Vila Madalena, em São Paulo.



A AtoZero4 já abriu shows pro pessoal do Pollo e seu EP de cinco faixas vai contar com composições autorais e também parcerias com Leandro Leahart (Art Popular), Diego Silveira (Cine) e Guga Fernandes (compositor da Onze:20), o que mostra a diversidade dos caras, que possuem influências do pop, hip-hop e samba.





Um dos maiores fãs da banda é Felipe Titto, que tem ajudado a promover os caras nas redes sociais e atuou no clipe da música Linda Maluquinha, além de ser o "padrinho" da AtoZero4.



Saiba mais:



Curiosidade: Os caras da AtoZero4 são muito amigos do pessoal da banda Cine e dos meninos da FLY, Caíque e Paulo.



Maior hit: Linda Maluquinha.



Para quem curte: Armandinho, Pollo e Sambô.



Nas redes: *Facebook *Twitter *YouTube *Instagram *Site oficial



Ouça também:



Tão Linda





Quarta-feira








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6sdeyNTSVNQ/apadrinhados-felipe-titto-atozero4-faz-pop-perfeito-praia-851932.shtml

0 comentários:

Postar um comentário