sexta-feira, 3 de abril de 2015

Apps para Windows Phone: Opera Mini, 6tag e outros tops da semana










A lista de apps para Windows Phone chega essa semana com diversas novidades para os usuários do sistema da Microsoft. Com o novo Opera Mini, por exemplo, é possível navegar na web economizando seus dados e ferramentas completas para gerenciar seus downloads. Já o Masks é um aplicativo de edição de fotos que está totalmente gratuito por tempo limitado, oferecendo efeitos completos para quem quer impressionar os amigos nas redes sociais. Veja os destaques da semana:

Conheça os principais golpes em smartphones e veja como se proteger

- OPERA MINI (GRÁTIS)

Opera Mini ganhou nova interface e funcionalidades em atualização recente (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Opera Mini ganhou nova interface e funcionalidades em atualização recente (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Opera Mini é um dos principais navegadores para smartphones e que acaba de ganhar uma grande reformulação para o Windows Phone! Além de uma nova interface, o aplicativo traz agora a função Speed Dial na página inicial, que dá acesso às páginas favoritas em poucos toques. Além disso, o navegador está agora mais eficiente, prometendo reduzir o consumo de dados em até 90%, e traz agora um novo gerenciador de downloads. Confira já esta ótima alternativa para o seu smartphone!

Download do Opera Mini | Windows Phone 8.1 ou superior

- MASKS (TOTALMENTE GRATUITO POR TEMPO LIMITADO)

Masks é um editor de fotos para Windows Phone com suporte a diferentes filtros (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Masks é um editor de fotos para Windows Phone com suporte a diferentes filtros (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Masks é um excelente editor de imagens e que está com uma excelente promoção para os usuários do Windows Phone. A partir de agora, é possível ter acesso gratuito a todos os 70 filtros disponíveis na ferramenta por tempo limitado. Para quem não conhece, esse aplicativo é capaz de aplicar efeitos diferentes na imagem, usando imagens geométricas e gerando resultados impressionantes. Não perca essa ótima oferta e chame a atenção nas redes sociais.

Download do Masks | Windows Phone 8 ou superior

- SLEEPY SOUNDS PACK (GRÁTIS)

Sleepy Sounds Pack é um aplicativo para quem quer relaxar com o seu Windows Phone Store (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Sleepy Sounds Pack é um aplicativo para quem quer relaxar com o seu Windows Phone Store (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você anda dormindo mal ou quer melhorar a qualidade das suas noites de sono, não pode deixar de experimentar o Sleepy Sounds Pack. Disponível gratuitamente, esse aplicativo traz um conjunto de sons inspirado na natureza e no dia a dia para criar um ambiente relaxante para o usuário na hora de ir dormir ou durante o trabalho. Há ainda uma contagem regressiva para evitar que a bateria seja drenada, caso o usuário pegue no sono. Baixe já o Sleepy Sounds Pack e melhore sua qualidade de vida com o smartphone!

Download do Sleepy Sounds Pack | Windows Phone 8 ou superior

- 6TAG (GRÁTIS)

6tag é um cliente do Instagram para Windows Phone com diferentes funções exclusivas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)6tag é um cliente do Instagram para Windows Phone com diferentes funções exclusivas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O 6tag é cliente completo do Instagram para Windows Phone que acaba de receber grandes novidades. A partir de agora, é possível editar sua imagens após a mesma serem publicadas na rede social, alterando dados como tags e localização. Além disso, o aplicativo oferece também diversos filtros, ferramenta de colagens e o suporte ao upload de vídeos, ainda ausentes no app oficial do Instagram. Confira já esse excelente cliente e compartilhe seus melhores cliques com amigos!

Download do 6tag | Windows Phone 8.0 ou superior

- XBOX MUSIC (GRÁTIS)

Xbox Music é o player de música padrão do Windows Phone com suporte a reprodução no OneDrive (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Xbox Music é o player de música padrão do Windows Phone com suporte a reprodução no OneDrive (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Xbox Music é o player oficial do Windows Phone que recebeu grandes melhorias da Microsoft. Com eles, os usuários poderão armazenar suas músicas no OneDrive e reproduzi-las onde quiser, tendo acesso em computadores, tablets e celulares com sistemas compatíveis. Há ainda a possibilidade de criar playlists com as suas músicas preferidas e assinar o Xbox Music Pass, serviço de streaming com um catálogo completo. Experimente já as novidades do Music e tenha mais flexibilidade para ouvir suas canções.

Download do Xbox Music | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/apps-para-windows-phone-opera-mini-6tag-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário