segunda-feira, 30 de março de 2015

Como descobrir quem são seus seguidores no Kiwi?










O Kiwi, aplicativo de perguntas e respostas que estourou no Brasil, permite que os usuários sigam seus amigos e acompanhem suas respostas. Se você gostaria de saber quem está lhe seguindo, confira a dica e veja como realizar o procedimento nos aplicativos para iOS e Android.

Aprenda a parar de seguir uma pessoa no Kiwi no Android e iOS

iOS

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o ícone localizado no canto inferior direito da tela para acessar o seu perfil. Em seguida, toque em “Seguidores” para visualizar quem está acompanhando suas perguntas e respostas;

Acessando lista de seguidores no Kiwi para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando lista de seguidores no Kiwi para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 2. Abra o Kiwi e toque sobre o terceiro botão da barra superior para acessar o seu perfil. Feito isso, toque sobre “Seguidores” e aguarde até que a lista de pessoas que estão lhe seguindo seja carregada.

Qual a sua rede social favorita? Dê sua opinião no Fórum TechTudo

Acessando lista de seguidores no Kiwi para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando lista de seguidores no Kiwi para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você ficará sabendo que está seguindo o seu perfil no Kiwi e acompanhando as suas atualizações. Entretanto, infelizmente não é possível remover um seguidor.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-descobrir-quem-sao-seus-seguidores-no-kiwi.html

0 comentários:

Postar um comentário