segunda-feira, 30 de março de 2015

Zayn Malik já não aparece mais nos vídeos de divulgação da On the Road Again Tour










O cantor foi excluído dos vídeos que são exibidos durante os shows da turnê



 


Que a saída de Zayn Malik do One Direction já é uma realidade quase aceita pelas fãs. Mas o drama das Directioners ficou um pouco mais duro agora que a produção da banda cortou Zayn dos vídeos de introdução que são exibidos durante a On the Road Again Tour.


 


Segundo o The Independent, Zayn deixou de aparecer nos vídeos a partir do show do último domingo (29), que rolou em Johannesburg, na África do Sul. Dois shows antes, ainda na Ásia, em Jakarta, Harry Styles foi filmado chorando no palco durante a apresentação:


 




 


Neste mesmo show, o terceiro após o anúncio oficial da saída de Zayn, Niall Horan e Louis Tomlinson assumiram os vocais que eram executados por Malik. Harry ainda aproveitou para agradecer aos fãs sul-africanos pelo apoio, mesmo com a saída do seu colega. "Vocês não fazem ideia do quanto nós amamos vocês neste momento!", disse ele.


 



 


O One Direction segue na On the Road Again Tour, que ainda deve passar pelo Oriente Médio, Europa e América do Norte.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/D98mNaXJxtM/zayn-malik-ja-nao-aparece-mais-videos-divulgacao-on-the-road-again-tour-851934.shtml

0 comentários:

Postar um comentário