quinta-feira, 2 de abril de 2015

Google Maps adiciona Uber à lista de rotas e transportes do aplicativo










Agora usuários do Uber, aplicativo para pedir táxi e carona, poderão usar o Google Maps para visualizar rotas e também transportes do serviço. Basta acessar o app de mapas do Google e definir um local de saída e um destino. Com isso, você poderá visualizar a rota em meios de transporte como metrô e ônibus. A novidade fica justamente na possibilidade de ver também a rota para os veículos do Uber.

Como usar o aplicativo Uber para pedir táxi e carona?

Carros da Uber agora podem ser chamados pelo Google Maps (Foto: Divulgação)Carros da Uber agora podem ser chamados pelo Google Maps (Foto: Divulgação)

Nas quatro cidades brasileiras em que a empresa trabalha, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, os usuários, ao verificarem a rota pelo Google Maps, serão redirecionados para o aplicativo Uber. Assim poderão conferir o tempo que o carro levará para chegar à casa do usuário, o tempo estimado até o destino e a tarifa aproximada.

A definição de endereço de saída e destino, bem como a rota, já são automaticamente definidos no Uber quando você vem do Google Maps. Desta forma, você economiza tempo, além de ganhar mais praticidade, conforto e segurança.

Como usar o Google Maps em 3D? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/google-maps-adiciona-uber-lista-de-rotas-e-transportes-do-aplicativo.html

0 comentários:

Postar um comentário