segunda-feira, 30 de março de 2015

Veja a lista de erros comuns que o DirectX End-User Runtime pode corrigir










Ter a versão mais recente do DirectX instalado é crucial para evitar problemas na hora de jogar. Para manter o pacote atualizado a Microsoft criou o DirectX End-User Runtime Web,
um programa que baixa automaticamente a versão mais recente do
aplicativo e também é capaz de corrigir problemas em versões já
instaladas, recuperando arquivos que estejam faltando. Confira a lista completa de arquivos que o Runtime pode baixar e como instalar o programa.

Como usar a ferramenta de diagnóstico e configurar corretamente o DirectX12

AMD e Nvidia terão vários modelos de placas compatíveis com novo DirectX (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: AMD e Nvidia terão vários modelos de placas compatíveis com novo DirectX (Foto: Divulgação/Microsoft))Veja como manter o DirectX sempre atualizado (Foto: Divulgação/Microsoft)

- D3DX9_24.DLL através de D3DX9_43.DLL

- D3DX10.DLL através de D3DX10_43.DLL

- D3DCompiler_33.DLL através de D3DCompiler_43.DLL

- D3DX11_42.DLL

- D3DX11_43.DLL

- D3DCSX_42.DLL

- D3DCSX_43.DLL

- XACTENGINE2_0.DLL através de XACTENGINE2_9.DLL

- XACTENGINE3_0.DLL através de XACTENGINE3_7.DLL

- XAUDIO2_0.DLL

- XAUDIO2_1.DLL

- XAUDIO2_2.DLL

- XAUDIO2_3.DLL

- XAUDIO2_4.DLL

- XAUDIO2_5.DLL

- XAUDIO2_6.DLL

- XAUDIO2_7.DLL

- XAPOFX1_0.DLL através de XAPOFX1_5.DLL

- X3DAUDIO1_0.DLL através de X3DAUDIO1_7.DLL

- XINPUT1_1.DLL

- XINPUT1_2.DLL

- XINPUT1_3.DLL

A Microsoft recomenda que os usuários criem pontos de restauração do sistema antes de rodar o Runtime, uma vez que ele não pode ser desinstalado. Para aprender a usar o programa, siga estes passos:

Passo 1. Baixe o DirectX End-User Runtime e abra no instalador. Na primeira tela, clique em “Aceito o contrato” e, em seguida, em “Avançar”.

Software atualiza DirectX e baixa arquivos que estejam faltando no sistema (Foto: Reprodução/Microsoft)Software atualiza DirectX e baixa arquivos que estejam faltando no sistema (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 2. Na próxima tela, decida se quer ou não instalar a barra do Bing e marque ou desmarque a caixa de acordo. Clique em “Avançar” logo após.

Instalação da barra de ferramentas do Bing é opcional (Foto: Reprodução/Microsoft)Instalação da barra de ferramentas do Bing é opcional (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 3. O instalador vai pesquisar sua instalação do DirectX em busca de versões mais atuais ou problemas. Após a varredura, será exibido um relatório com o que será instalado. Clique em “Avançar” para continuar.

Texto é diferente quando o DirectX já está atualizado (Foto: Reprodução/Microsoft)Texto é diferente quando o DirectX já está atualizado (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 4. Os arquivos necessários serão baixados em seguida. Quando o processo acabar, clique em “Concluir” na tela final.

Instalação adiciona arquivos perdidos do DirectX (Foto: Reprodução/Microsoft)Instalação adiciona arquivos perdidos do DirectX (Foto: Reprodução/Microsoft)

Pronto! Assim tenha sempre a versão mais recente do DirectX no seu PC com o melhor desempenho. 

Via Microsoft

Como resolver um erro no Windows 7? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/veja-lista-de-erros-comuns-que-o-directx-end-user-runtime-pode-corrigir.html

0 comentários:

Postar um comentário