quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pokémon Rumble World será o novo jogo grátis para Nintendo 3DS










Pokémon Rumble World foi anunciado durante a recente conferência Nintendo Direct da empresa como o mais novo jogo gratuito dos monstrinhos de bolso a ser lançado para o Nintendo 3DS em 8 de abril. O game será grátis para experimentar, com conteúdo adicional a ser comprado por microtransações.

Pokémon Shuffle é o novo jogo grátis da série para o Nintendo 3DS

Pokémon Rumble World traz os monstrinhos em novo jogo gratuito para o Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/IGN)Pokémon Rumble World traz os monstrinhos em novo jogo gratuito para o Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/IGN)

Assim como o gratuito Pokémon Shuffle se baseia em Pokémon Battle Trozei, o novo Pokémon Rumble World pega emprestado elementos da série Pokémon Rumble. Nestes capítulos os monstrinhos são apenas brinquedos de corda e enfrentam dezenas de inimigos sob controle direto do jogador, às vezes obtendo novos integrantes para o seu time.

Haverá mais de 700 monstros, desde os iniciais de Pokémon Red & Blue até os mais recentes de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, alguns deles até mesmo com suas mega evoluções. Para acessar novas fases será necessário comprar balões para se locomover, os quais exigirão diamantes que podem ser comprados por microtransações ou obtidos dentro do jogo.


Qual o seu jogo favorito da série Pokémon?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/pokemon-rumble-world-sera-o-novo-jogo-gratis-para-nintendo-3ds.html

0 comentários:

Postar um comentário