segunda-feira, 30 de março de 2015

Aprenda a instalar aplicativos no Facebook Messenger










O Facebook Messenger agora permite que os usuários instalem aplicativos para usar durante a conversa, deixando o bate-papo mais divertido. O recurso, no momento, está disponível apenas para a versão do aplicativo para iOS. Se você é usuário do sistema da Apple, confira a dica e veja como usar o novo recurso.

Facebook transforma Messenger em plataforma e mostra novidades no F8 2015

Passo 1. Abra o Facebook Messenger e acesse uma conversa qualquer. Feito isso, toque sobre o “…”, à esquerda do botão curtir;

Abra o aplicativo do Messenger e toque sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o aplicativo do Messenger e toque sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A lista de aplicativos disponíveis será carregada. Localiza o aplicativo que você quer instalar e clique em “Install”. Por fim, clique em “Obter” para instalar o aplicativo.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no Fórum TechTudo

Instalando aplicativo no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Instalando aplicativo no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! O aplicativo será instalado normalmente. Para usá-lo, basta voltar a chat e clicar sobre o botão “…”. Os aplicativos instalados aparecerão no topo da lista.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/aprenda-instalar-aplicativos-no-facebook-messenger.html

0 comentários:

Postar um comentário